Sábado, outubro 24, 2020

Prostituta quer ser virgem: Irene Neto uma esfomeada de barriga cheia

Destaque – Prostituta quer ser virgem: Irene Neto uma esfomeada de barriga cheia

Muito cedo ganhei admiração pela Dr a Irene Neto. Apreciava a maneira aberta como ela tratava das questões. Assuntos que  eram considerados  como sensíveis ou mesmo tabus e crimes de lesa Pátria ao tempo de outra senhora ela falava sem receio.

Cheguei a pensar que era uma mulher firme,  aquela coragem com que falava  de determinados assuntos ponha qualquer um com calças molhadas era sinônimo da sua forte personalidade e da influência genética do seu pai. Fazia parte de uma restrita lista das mulheres que admiro.

Lia e relia qualquer entrevista da Dr. Irene Neto. Esta sexta-feira  depois de dar comigo num dos grupos de Whatssap  um comunicado  cujo titulo soa um grande filme de Drama” vitimas de um massacre judicial e mediático ”  deixei de ser admirador  da primeira filha do Maguxi.

Andei rendodamente enganado. Afinal a Dr.a Irene Neto falava daquele jeito por que tinha consciência que ela podia falar e fazer tudo que quisesse por ser filha do primeiro Presidente da República de Angola  é  cidadã de primeira,especial e nada podia lhe acontecer. Dr.a o tempo dos UNTOUCHABLES, ficou para trás. Ela era do grupo de ” sabes quem sou eu”

Dizer que a detenção do marido da Dr.a Irene Neto é perseguição do poder político, judicial e que a PGR está agir como se fosse  policia politica, é  absurdo e a senhora está a tomar os mais de 20 milhões de angolanos de burros.

É  normal que a senhora Dr.a defende o seu marido e a vossa riqueza é um direito que lhe assiste  agora acusar  o Presidente da República  por ter promulgado a lei do combate  corrupção e de branqueamento de capitais, de estar a fazer uma perseguição a sua família soa a desespero.

A senhora Dr.a andou anos a fio a reclamar  da indigência em que o Governo da República  de  Angola dirigido pelo Presidente  José Eduardo dos Santos, tinha votado a famila Neto, afinal eram lagrimas de crocodilo, viemos a saber hoje que são donos de uma das maiores fortunas de Africa, só numa vossa conta bancária tem 900 milhões dólares. Dr.a poupa-nos por favor.

É bem verdade que até transitar o julgado o marido da filha do Presidente Neto é inocente.  Mas  face os indícios dos crimes que é acusado que não são poucos e existência  probabilidade de fuga, não nos esqueçamos que o Dr. São Vicente é detentor de dupla  nacionalidade  a PGR agiu bem deter o Dr. São Vicente.

Sendo membro BP do MPLA a Dr.a Irene Neto sabe que o combate a corrupção, nepotismo e bajulação foi  principal lema de campanha do Partido e no seu discurso de investidura, bem como aquando da sua eleição como Presidente do Partido o cidadão João Manuel Gonçalves Lourenço,  pós um acento tônico nesta empreitada e até foi mais longe quando disse  que a luta contra a corrupção vai continuar nem que os primeiros a cair sejam dirigentes do Partido. Dr.a não envolva o BP em assuntos pessoais. Cada um coça a sua sarna.

Esta pressão psicológica que alguns membros da família do Presidente Neto, estão  fazer sobre o Presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço, PGR e ao BP do MPLA,  usando de forma menos digna figura de Agostinho Neto para influenciar a justiça é reprovável. Dr.a Irene Neto, o que é que o Presidente da República tem haver  com a ambição desmedida que Dr. São Vicente teve apropriar-se  do dinheiro de todos os angolanos.

Não é perseguição política. É recuperar o que a todos pertence.

Lil Pasta

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: