Sábado, outubro 24, 2020

Mali e Espanha estão na luta pelo sim de Adama Traore

Futebol – Mali e Espanha estão na luta pelo sim de Adama Traore

O Mali foi o primeiro a chamá-lo, antes que o técnico da Espanha, Luis Enrique, incluísse Adama Traore em sua seleção. O jovem de 24 anos nasceu em Barcelona, ​​filho de pais do Mali.

“Olha, com o Adama Traore vou tocar na madeira porque é a terceira vez que ligo para ele e por um motivo ou outro, sempre por questões fora dele ou do nosso controle, ele não conseguiu estrear. terceira vez e esperemos que seja a última e que finalmente possa fazer parte do grupo. É um jogador muito diferente dos que temos, é um ala que tem uma capacidade de abrir as defesas que ninguém na Europa pode igualar e suas estatísticas dizem exatamente isso. Ele é um jogador que pode facilmente encontrar seu lugar entre os jogadores que já temos na seleção nacional ”, disse o técnico da Espanha, Luis Enrique.

” Sobre o fato de ele ter sido convocado pelo Mali também, no final eu acho que cabe ao jogador decidir. Você deveria falar com ele. Pelo que sei, ele quer jogar pela Espanha e estamos muito felizes por ele estar aqui. Mas, como acontece com qualquer jogador que deseja jogar por outra nação, se ele decidir que quer jogar em outro lugar que não a Espanha, acho que é muito importante respeitar a decisão do jogador. ”

Adama Traore tem sido alvo de disputas entre as federações de futebol do Mali e da Espanha.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: