Quarta-feira, setembro 30, 2020

Justiça angolana “a empresa ao serviço do MPLA”

Notícias de Angola – Justiça angolana “a empresa ao serviço do MPLA”

Que insiste em não perceber de que o cidadão Abel Chivukuvuku tal como os outros merecem respeito e não chantagem. Como se já não bastasse a falta de vergonha na cara por não serem levados á sérios.

Por nenhum político angolano sensato com os olhos e ouvidos abertos, forçados a recorrer-vos por falta de outras alternativas no país. Ainda assim, insistem em não perceberem de que fazer chantagem jurídica não é uma política democrática, é crime organizado.

Para prejudicar quem deveria merecer o vosso respeito porque não vos veio mendigar algum favor se quer, mas sim exercer o seu direito de cidadania. Se fossem para legalizar mais alguma batota eleitoral ou transformar verdadeiros criminosos em inocentes e governantes, não se perderia nem mais um minuto se quer pensando duas vezes.

Sob o risco de se destruir o império empresariado de amigos, familiares e partidários que se constitui hoje a farsa considerada por sistema judicial que tem mais de podridão, injustiça do que de justiça.

Este sistema judicial é um grande perigo para Angola porque nunca em momento algum mostrou estar ao serviço do povo angolano, e cada vez tenho mais dúvidas da qualificação desta gente.

Alguns dos quais de origem duvidosa não comprometida com o país. Nem com o seu desenvolvimento democrático, dando cada vez mais provas de que jurou manter o MPLA no poder mais 100 anos quem sabe?

Estes velhos que se não nascessem seriam fabricados para darem um jeito ao regime, que confundem o país com o MPLA prestam um mau serviço ao país e aos angolanos.

E a oposição política que se acautela sob o risco de voltarem a comer barro vermelho nas próximas eleições, pois tudo indica e há sinais cada vez mais visíveis de que o desenho da fraude já esteja mesmo na forja.

Fernando Vumby

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: