CRIPTOMOEDA “ACUCOIN” CRIADA POR ANGOLANO VIRALIZA NA COMUNIDADE INTERNACIONAL

BOA NOTÍCIA -CRIPTOMOEDA “ACUCOIN” CRIADA POR ANGOLANO VIRALIZA NA COMUNIDADE INTERNACIONAL

Acucoin a criptomoeda criada por um Angolano, foi apresentada a uma comunidade internacional com mais de 70.000 investidores.

As respostas a 14 perguntas foi o suficiente para Valdick Faria, Fundador da Acucoin mostrar a missão do projeto e criar contactos importantes com alguns gigantes do setor.

“Acucoin teve um alto grau de exposicão e tivemos um envolvimento massivo com alguns gigantes no setor. Acucoin de ontem não é a acucoin de hoje” Disse Valdick Faria no seu Twiter.

É de lembrar que quando a acucoin estava no anonimato, algumas pessoas ganhavam 4 Acucoins grátis e outras adquiriram no preço de 10 kz cada.

Agora que a Acucoin começou a ganhar visiblidade e ter crediblidade na comunidade internacional de criptomiedas, o seu valor aumenta para 100 kz por Acucoin.

O preço não vai parar de subir porque a oferta de acucoin é muito limitada e o Fundador da Acucoin tenciona alcançar cerca de 1 milhão de entusiastas nas várias comunidades internacionais de criptomoedas durantes os proximos dias de ICO que começou hoje.

Resumo da apresentacão da Acucoin:
:https://icospeaks.com/news/ask-me-anything-with-acucoin-at-ico-speaks-summary/
Adiquire acucoin: www.acucoin.ao
Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/DR6Mlo5f5JE2cHRGnSgscs
Telegram: https://t.me/+UGqEfdBSh7NiYzk8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: