Sexta-feira, outubro 22, 2021
Njiletu store seja vendedor Njiletu store seja vendedor Njiletu store seja vendedor
ANUNCIO

Manuel António Rabelais constituído arguido pela 1ª vez

Manuel António Rabelais constituído arguido

Manuel António Rabelais constituído arguido
Manuel António Rebelais

O Informativo Angolano soube que, o antigo ministro da Comunicação Social e deputado pela bancada do MPLA na Assembleia Nacional, Manuel Rabelais, foi notificado ontem, segunda-feira,  para depor na PGR, depois de no dia 24 deste mês ter sido retirado do avião, quando este se preparava para embarcar no voo DT 652 com destino a Portugal.

A solicitação de comparência, assinada pelo vice-procurador- geral da República Mota Liz, por ausência do titular Pita Groz, refere o processo nº 68/2018, que decorre na Direção Nacional de Investigação e Ação Penal (DNIAP) da PGR, em que “é participante o Ministério Público e denunciado o Sr. Manuel António Rabelais, deputado à Assembleia Nacional, por factos praticados na qualidade de Diretor do extinto Gabinete de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional e Marketing da Administração (GRECIMA)”.

Manuel António Rabelais constituído arguido nos referidos atos e nos termos do artigo 85º do Código do Processo Penal solicita a sua comparência às 09h00 do dia 29 de Janeiro do ano em curso, devendo fazer-se acompanhar por um advogado e no caso de não se fazer acompanhar por este ser-lhe-ia nomeado um defensor oficioso, nos termos da lei.

Manuel Rabelais, é o primeiro parlamentar nesta legislatura notificado pela Procuradoria-Geral da República para comparecer naquela instituição.

Conteúdo relacionado ler aqui:  Manuel António Rebelais questiona impedimento de sair do país

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Njiletu Store seja vendedorNjiletu Store seja vendedorNjiletu Store seja vendedor
ANUNCIO

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: