“Pantera Negra” recebeu o prêmio mais importante dos prêmios do Sindicato de Atores de Hollywood, na 25.ª cerimônia

O filme “Pantera Negra” recebeu o prémio mais importante dos prémios do Sindicato de Actores de Hollywood, na 25.ª cerimônia, em que Glenn Close e Rami Malek venceram as distinções de melhores atores.

Pantera Negra

O filme Pantera Negra

Pantera Negra, filme premiado pelo elenco predominantemente preto e vibrante celebração da cultura africana, ganhou o primeiro prêmio do Screen Actors Guild de Hollywood no domingo, aumentando suas chances na corrida do Oscar deste ano. “Black Panther” foi eleito o melhor conjunto de filmes em uma surpreendente vitória sobre “A Star is Born”, o revival musical de Bradley Cooper e Lady Gaga. Os prêmios do SAG-AFTRA, o maior sindicato de atores de Hollywood, são acompanhados de perto porque os atores formam o maior grupo de votação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, organização que distribui o Oscar no próximo mês.

Apesar do filme do universo Marvel não ter sido nomeado para nenhuma distinção individual, levou para casa o prémio final no Shrine Auditorium, em Los Angeles, no Domingo.

Nas principais categorias de actuação, Glenn Close e Rami Malek reforçaram o estatuto de favoritos para os Óscares com vitórias que se seguiram aos triunfos nos Globos de Ouro.

pantera negra
Glenn Close De 71 anos, Close, uma crónica nomeada, que nunca venceu um Óscar, ganhou o prémio de melhor actriz pelo desempenho em “A Esposa”.

Artigos relacionados leia aqui : Saiba mais sobre o Oscar e as 1ª cerimônias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: