Sexta-feira, agosto 7, 2020

NBA: Russell Westbrook testa positivo à Covid-19

EUA – NBA: Russell Westbrook testa positivo à Covid-19

Mais um basquetebolista da NBA testou positivo à covid-19, desta vez trata-se do Russell Westbrook, jogador dos Houston Rockets, recorreu esta segunda-feira à conta pessoal do Twitter para revelar que o teste realizado antes da partida para Orlando – onde vai desenrolar-se a reta final da temporada -, deu positivo.

“Testei positivo à covid-19 antes da partida da minha equipa para Orlando. Neste momento sinto-me bem, em quarentena, e ansioso para voltar a juntar-me aos meus colegas quando estiver limpo. Obrigado a todos pelas mensagens de melhoras e apoio contínuo.

Por favor levem este vírus a sério. Protejam-se. Usem máscara”, escreveu Russell Westbrook o base de 31 anos.

Russell  Westbrook é o mais recente de uma lista de jogadores da principal liga de basquete do mundo a contrair a doença. Donovan Mitchell, Rudy Gobert, Kevin Durant, entre outros, foram infectados e se recuperaram.

Os times chegaram a Orlando entre domingo e terça-feira da semana passada para fazerem treinamentos de olho na retomada.

A temporada da NBA foi interrompida no dia 11 de março, depois que a OMS (Organização Mundial de Saúde) classificou o surto do novo coronavírus como pandemia.

Vale lembrar que outros astros da NBA também já anunciaram publicamente que testaram positivo para a Covid-19, são os casos por exemplo de Donovan Mitchell, Rudy Gobert, Kevin Durant e Nikola Jokic.

O retorno da atual temporada da NBA está marcado para o próximo dia 30 de julho e além de protocolos de segurança rígidos, será em sede única, no Walt Disney Resort localizado em Orlando.

As equipes chegaram ao local desde a última terça (7) e já estão em fase de treinamentos para a retomada das partidas.

Também podes ler:

Mais Vistas

Nenhum conteúdo disponível
x
%d bloggers like this: