Domingo, maio 24, 2020
ANUNCIO

Ténis de Michael Jordan vendidos por mais de 500 mil euros em Leilão

Mundo – Ténis de Michael Jordan vendidos por mais de 500 mil euros em Leilão

O par de ténis de Michael Jordan, usados pelo atleta na época de rookie na NBA foi vendido por mais de 500 mil euros, em leilão, informou a Sotheby neste domingo.Autografados pelo antigo jogador dos Chicago Bulls e Washington Wizards, os Air Jordan 1 foram vendidos por 560 mil dólares, ou seja, cerca de 517 mil euros.

A expectativa era que os ténis, os primeiros de assinatura da marca norte-americana, fossem vendidos entre 100 e 150 mil dólares.

A Sotheby é conhecida por leiloar arte no valor de vários milhões de dólares, mas em 2019 fez o primeiro leilão de calçado desportivo. Um par de ténis de corrida da mesma marca, de 1972, conhecidos como os «Moon Shoe» valeram 437.500 dólares.

Tal como a maioria dos ténis usados por Michael Jordan, o par tem tamanhos diferentes, com o pé direito a ser maior em meio número.

Conteúdos relacionados:

NBA: Prémio de melhor jogador do ‘All-Star Game’ vai ter o nome de Kobe Bryant

Michael Jeffrey Jordan é um ex-jogador norte-americano de basquete profissional, atualmente dono da equipe da NBA, Charlotte Hornets. É considerado por muitos como o melhor jogador de basquete de todos os tempos e por muitos como um dos mais importantes desportistas masculinos da história.

RelacionadoPostagens

Mais Vistas

Nenhum conteúdo disponível
Newsletter | INFORMATIVO ANGOLANO

Digite seu endereço de e-mail para assinar este Portal e receber notificações de novas postagens por e-mail.

x
%d bloggers like this: