Banner Publicitário
Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2026
POLÍTICA

Tito Kambanje nomeado consultor da ministra das Finanças

Agosto 13, 2020
4
1 min leitura leitura
Tito Kambanje consultor da ministra das Finanças
Compartilhar:

Notícias de Angola – Tito Kambanje nomeado consultor da ministra das Finanças

O jurista Tito Kambanje acaba de ser nomeado consultor da ministra das Finanças, Vera Daves. Com isso, deixa o cargo de director-geral do Instituto de Supervisão de Jogos, que ocupava desde Dezembro de 2018.

A nomeação surge numa altura em que o Orçamento Geral revisto para este ano foi aprovado pela Assembleia Nacional com receitas de 13,5 biliões de kwanzas e despesas de igual valor.

O OGE 2020 revisto é “pragmático e realista”, fruto dos cortes que foram introduzidos no programa de investimentos públicos.

Somado a isso, há a pandemia do novo coronavírus que tem asfixiado a economia mundial, um desafio a ser gerido pela equipa do Ministério das Finanças, que agora conta com o reforço do jurista.

Paulo Ringote passa agora a ser o novo director-geral do Instituto de Supervisão de Jogos. O mesmo, que já exerceu a função de director-geral do Instituto de Formação em Finanças Públicas era, até a sua nomeação no ISJ, consultor do ministro das Finanças.

CK

Como você se sente sobre isso?

informativo Angolano

Editor de "POLÍTICA"

Jornalista especializada em tecnologia e inovação.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *