Samsung Galaxy S10 Os protectores de tela bloquearão os rumores do scanner de impressão digital na tela?
A Samsung anunciou que vai sediar seu próximo evento em San Francisco em 20 de Fevereiro . E com isso, a contagem regressiva para o Galaxy S10 começa a sério.
De agora até então, esperamos que o moinho de rumores continue a disparar em todos os cilindros. Na semana passada, na CES, a próxima geração de tecnologia celular , chamada 5G, dominou a conversa sobre smartphones . Samsung foi bastante visível no show, revelando um protótipo de seu próximo telefone 5G .
Samsung tem muita coisa na 10ª edição da sua série Galaxy S. E com base em fatos conhecidos e uma lista crescente de rumores, pode até corresponder ao hype. O chipset Snapdragon 855, que vai ligar o próximo telefone da Samsung, parece uma besta absoluta ; Nossos resultados preliminares de benchmarking sugerem que será um desempenho rápido, que deixa o Galaxy S9 e o LG V40 na poeira.
Deixando de lado a performance, os analistas, analistas e leakers estão pintando uma imagem de um Galaxy S10 repleto de recursos potencialmente extraordinários, incluindo um sensor ultrassônico de impressões digitais , a própria visão da empresa sobre o Face ID e um monitor Infinity-O . Se o Snapdragon 855 corresponder ao seu potencial e os rumores forem precisos, a Samsung poderá ter sucesso – e garantir seu lugar no topo da pilha do smartphone.
Se não, a estrada adiante poderia ser difícil. O Galaxy S9 e o S9 Plus, lançados em fevereiro do ano passado, não venderam muito bem . A redução das vendas por telefone é agora uma ameaça para todas as marcas. E a Huawei , da China , que derrubou a Apple para ocupar o segundo lugar , está aumentando a pressão sobre a Samsung. Apesar de seus próprios problemas – que incluem crescente hostilidade dos governos dos EUA e de todo o mundo – a Huawei continua impulsionando as vendas com a força de produtos inovadores como o Mate 20 Pro . Nos últimos dias de Dezembro, de fato, a Huawei anunciou que vendeu 200 milhões de telefones em 2018.
E não é apenas 5G que está aumentando o drama. A Samsung também está lutando contra LG, Huawei e outros para serem os primeiros no mercado com um telefone dobrável . Esperamos ver exemplos de ambos este ano.
Faltando pouco mais de um mês para a introdução, novos boatos e dicas continuam a aparecer. Continuaremos a coletá-las e avaliá-las aqui, então confira com frequência.
Confirmado dia 20 de Fevereiro lançamento em San Francisco.
A Samsung interrompeu o CES 2019 com o anúncio da data de lançamento e localização para o próximo evento Descompactado. Apesar de não referenciar explicitamente o Galaxy S10, ele fez tudo menos – com a data do evento, a hora e a URL da transmissão ao vivo impressas abaixo da imagem de um 10 ao seu lado. O evento acontecerá na quarta-feira, 20 de Fevereiro, às 11h, no Auditório Cívico Bill Graham, em San Francisco. CNET estará no chão para cobrir os anúncios ao vivo.
E se este tempo se confirmar, a Samsung presumivelmente salvaria o lançamento de seu próximo telefone dobrável “Galaxy X” para a MWC na semana seguinte – obtendo uma segunda onda de publicidade depois que ele revelar o Galaxy S10. Se o Galaxy S10 aparecer, a Samsung provavelmente começará a enviá-lo em 8 de março, de acordo com um relatório anterior do Gizmodo UK .
Galaxy S10 : Possivelmente codinome Beyond 1, este modelo é dito ser o mesmo tamanho que o Galaxy S9 de hoje , mas com molduras ainda mais finas. Espera-se ter uma tela de 6,1 polegadas e, talvez, de acordo com o universo de gelo do Twitter leaker, um total de três câmeras .
Galaxy S10 Plus : Possivelmente codinome Beyond X ou Beyond 2, este será o sucessor do Galaxy S9 Plus . Ele terá a maior tela – talvez uma tela de 6,4 polegadas – e até quatro câmeras traseiras, duas câmaras frontais e uma bateria grande. O universo do gelo afirma que o Galaxy S10 Plus terá 7,8 mm de espessura e uma bateria de 4.000 mAh.
Galaxy S10 Lite : Possivelmente codinome Beyond 0. Modelado no iPhone XR , este poderia ser um dispositivo menor e menos dispendioso com uma tela de 5,8 polegadas e menos embelezamentos de hardware. Outros rumores incluem bordas retas em vez de dois lados curvos, sem leitor de impressões digitais na tela e sem fone de ouvido.
Rumor: primeiro telefone 5G da Samsung será chamado o Galaxy S10 X
O site coreano Electronic News informou que a Samsung mostrará uma variante do Galaxy S10 que suporta 5G. Conhecido como o Galaxy S10 X, o telefone será lançado na Coréia em Março para 800.000 a 900.000 won, o que se converte em aproximadamente US $ 715 a US $ 800 (222 mil kwanzas para 346 mil kwanzas ou £ 555 para £ 625). Além da conectividade 5G, o telefone tem algumas especificações sérias: quatro câmeras traseiras e duas na frente; Display Super AMOLED de 6,7 polegadas; Bateria de 5.000 mAh; 10 GB de RAM; e até 1 TB de armazenamento.
A Samsung se comprometeu a lançar quatro telefones 5G em 2019 – dois para a AT & T e um para a Verizon e Sprint operadoras telefônicas do estados unidos. Ainda assim, não esperamos que os telefones Galaxy S10, que serão lançados em 20 de Fevereiro, suportem 5G . O chefe da Samsung, DJ Koh, disse a repórteres coreanos em Novembro que um aparelho separado lançado em Março para as operadoras coreanas será seu primeiro telefone 5G. Isso poderia ser o Galaxy S10 X.
Protetor de tela bloqueia scanner de impressão digital ultra-sónico
Sensores de impressão digital na tela – que podem identificar com precisão e segurança sua impressão através da água e da sujeira – agora são uma coisa. O Huawei Mate 20 Pro e o OnePlus 6T os possuem e esperamos ver o recurso chegar aos telefones convencionais em 2019.
Dado que a Qualcomm anunciou que o chipset Snapdragon 855 suportará uma variação ultra-sónica da tecnologia, há uma forte chance de que o Galaxy S10 tenha um. O fabricante de gabinetes Armadillotek corroborou esse rumor, mas acrescentou uma reviravolta, sugerindo que o scanner não conseguirá ler as impressões através de protectores de tela de vidro temperado ou PET. Como resultado, a empresa diz que seu gabinete Galaxy S10 não terá um protector de tela.
Durante meses, ouvimos sobre as inúmeras câmeras que chegam ao Galaxy S10 – incluindo até quatro nas costas, e mais duas na frente, pelo menos no modelo Plus. (Espera-se que o Galaxy S10 “normal” tenha apenas uma lente frontal e três câmeras traseiras.) Agora temos uma imagem que mostra como o conjunto de furos alongado poderia ficar no modelo maior.
Postado por Reddit usuário @ hissick27 , a foto ostensivamente mostra um Galaxy S10 Plus com duas câmeras circulares no canto superior direito da tela. Se for verdade, o novo sistema pode oferecer mais opções de zoom, maior detalhamento, mapeamento de profundidade para o modo retrato (o “efeito bokeh”) e AR.
Também pode ver: Samsung lança novo modelo Samsung S20 Ultra e causa alvoroço no Mundo tecnológico
Modo ‘Bright Night’ para fotos com pouca luz
O Google conquistou o título de melhor celular Android de 2018 com o seu Pixel 3 – baseado principalmente na força de sua excepcional tecnologia de câmera, que produz fotos incríveis mesmo em condições de pouca luz . Agora, XDA Developers descobriu evidências de que a Samsung pode estar elaborando sua própria versão do recurso Visão Noturna do Google – chamada de “Bright Night” – que poderia estrear no Galaxy S10.
Os preços estão subindo, vão de US $ 845 (262 mil kwanzas) a US $ 1.765 (547 mil kwanzas)
A Samsung está preparada para seguir a liderança da Apple e elevar os preços de sua próxima série de telefones emblemática. O Gizmodo UK relata que um novo Galaxy S10 de nível básico, possivelmente o S10 Lite, equipado com 128 GB de armazenamento, começará a partir de 669 libras – o que se converte em cerca de 845 dólares. Os preços só sobem para os padrões S10 e S10 Plus, que podem incluir tecnologia de câmera superior e outros recursos de ponta.
Aqui está uma visão geral do preço sugerido para cada modelo e nível de armazenamento. Tenha em mente que os preços do Reino Unido incluem 20% de impostos, portanto, os equivalentes em dólares não seriam conversões diretas, mesmo que sejam precisas:
Galaxy S10 Lite, 128 GB: £ 669 (207 mil kwanzas)
Galaxy S10, 128 GB: £ 799 (319 mil kwanzas)
Galaxy S10, 512 GB: £ 999 (399 mil kwanzas)
Galaxy S10 Plus, 128 GB: £ 899 (359 mil kwanzas)
Galaxy S10 Plus, 512 GB: £ 1.099 (439 mil kwanzas)
Galaxy S10 Plus, 1TB: £ 1.399 (559 mil kwanzas)
O Galaxy S10 lançará o scanner de íris e, finalmente, obterá o 3D ‘Face ID’?
Quando o Galaxy S9 chegou, ficamos desapontados por não usar a tecnologia 3D de mapeamento de profundidade segura para desbloquear o telefone, como a identificação facial do iPhone. O chip Qualcomm Snapdragon 845, lançado em 2017, suporta mapeamento com 50.000 pontos infravermelhos, comparado aos 30.000 pontos infravermelhos da Apple. Em vez disso, o Galaxy S9 manteve o desbloqueio da íris segura da Samsung e o desbloqueio de face inseguro, sendo este último um item básico nos telefones Android.
Agora pode ser o momento para a Samsung intensificar seu jogo de desbloqueio de face. Os rumores apontam para o Galaxy S10 perdendo o scanner de íris e ganhando um rival para o Face ID . O novo chip da Qualcomm suporta outro tipo de tecnologia de mapeamento de rosto que também é segura o suficiente para pagamentos móveis, chamada Sense ID 3D Face Authentication. Talvez seja esse sensor que poderia impulsionar o uso da Face ID pela Samsung.
Além de desbloquear o telefone de forma segura com uma varredura facial, uma câmera selfie de mapeamento de profundidade poderia permitir melhores aplicativos e efeitos de RA, como o assustador AR Emoji , um rival que antecedeu o Memoji muito mais habilmente executado da Apple .