Segunda-feira, maio 25, 2020
ANUNCIO

Samsung Galaxy S10 será lançado no dia 20 de Fevereiro confira

Samsung Galaxy S10 Os protectores de tela bloquearão os rumores do scanner de impressão digital na tela?

 

A Samsung anunciou que vai sediar seu próximo evento em San Francisco em 20 de Fevereiro . E com isso, a contagem regressiva para o Galaxy S10 começa a sério.

De agora até então, esperamos que o moinho de rumores continue a disparar em todos os cilindros. Na semana passada, na CES, a próxima geração de tecnologia celular , chamada 5G, dominou a conversa sobre smartphones . Samsung foi bastante visível no show, revelando um protótipo de seu próximo telefone 5G .

Samsung tem muita coisa na 10ª edição da sua série Galaxy S. E com base em fatos conhecidos e uma lista crescente de rumores, pode até corresponder ao hype. O chipset Snapdragon 855, que vai ligar o próximo telefone da Samsung, parece uma besta absoluta ; Nossos resultados preliminares de benchmarking sugerem que será um desempenho rápido, que deixa o Galaxy S9 e o LG V40 na poeira.

Deixando de lado a performance, os analistas, analistas e leakers estão pintando uma imagem de um Galaxy S10 repleto de recursos potencialmente extraordinários, incluindo um sensor ultrassônico de impressões digitais , a própria visão da empresa sobre o Face ID e um monitor Infinity-O . Se o Snapdragon 855 corresponder ao seu potencial e os rumores forem precisos, a Samsung poderá ter sucesso – e garantir seu lugar no topo da pilha do smartphone.

Se não, a estrada adiante poderia ser difícil. O Galaxy S9 e o S9 Plus, lançados em fevereiro do ano passado, não venderam muito bem . A redução das vendas por telefone é agora uma ameaça para todas as marcas. E a Huawei , da China , que derrubou a Apple para ocupar o segundo lugar , está aumentando a pressão sobre a Samsung. Apesar de seus próprios problemas – que incluem crescente hostilidade dos governos dos EUA e de todo o mundo – a Huawei continua impulsionando as vendas com a força de produtos inovadores como o Mate 20 Pro . Nos últimos dias de Dezembro, de fato, a Huawei anunciou que vendeu 200 milhões de telefones em 2018.

E não é apenas 5G que está aumentando o drama. A Samsung também está lutando contra LG, Huawei e outros para serem os primeiros no mercado com um telefone dobrável . Esperamos ver exemplos de ambos este ano.

Faltando pouco mais de um mês para a introdução, novos boatos e dicas continuam a aparecer. Continuaremos a coletá-las e avaliá-las aqui, então confira com frequência.

 

Confirmado dia 20 de Fevereiro lançamento em San Francisco.

A Samsung interrompeu o CES 2019 com o anúncio da data de lançamento e localização para o próximo evento Descompactado. Apesar de não referenciar explicitamente o Galaxy S10, ele fez tudo menos – com a data do evento, a hora e a URL da transmissão ao vivo impressas abaixo da imagem de um 10 ao seu lado. O evento acontecerá na quarta-feira, 20 de Fevereiro, às 11h, no Auditório Cívico Bill Graham, em San Francisco. CNET estará no chão para cobrir os anúncios ao vivo.

E se este tempo se confirmar, a Samsung presumivelmente salvaria o lançamento de seu próximo telefone dobrável “Galaxy X” para a MWC na semana seguinte – obtendo uma segunda onda de publicidade depois que ele revelar o Galaxy S10. Se o Galaxy S10 aparecer, a Samsung provavelmente começará a enviá-lo em 8 de março, de acordo com um relatório anterior do Gizmodo UK .

Galaxy S10 : Possivelmente codinome Beyond 1, este modelo é dito ser o mesmo tamanho que o Galaxy S9 de hoje , mas com molduras ainda mais finas. Espera-se ter uma tela de 6,1 polegadas e, talvez, de acordo com o universo de gelo do Twitter leaker, um total de três câmeras .

Galaxy S10 Plus : Possivelmente codinome Beyond X ou Beyond 2, este será o sucessor do Galaxy S9 Plus . Ele terá a maior tela – talvez uma tela de 6,4 polegadas – e até quatro câmeras traseiras, duas câmaras frontais e uma bateria grande. O universo do gelo afirma que o Galaxy S10 Plus terá 7,8 mm de espessura e uma bateria de 4.000 mAh.

Galaxy S10 Lite : Possivelmente codinome Beyond 0. Modelado no iPhone XR , este poderia ser um dispositivo menor e menos dispendioso com uma tela de 5,8 polegadas e menos embelezamentos de hardware. Outros rumores incluem bordas retas em vez de dois lados curvos, sem leitor de impressões digitais na tela e sem fone de ouvido.

Rumor: primeiro telefone 5G da Samsung será chamado o Galaxy S10 X

O site coreano Electronic News informou que a Samsung mostrará uma variante do Galaxy S10 que suporta 5G. Conhecido como o Galaxy S10 X, o telefone será lançado na Coréia em Março para 800.000 a 900.000 won, o que se converte em aproximadamente US $ 715 a US $ 800 (222 mil kwanzas  para 346 mil kwanzas ou £ 555 para £ 625). Além da conectividade 5G, o telefone tem algumas especificações sérias: quatro câmeras traseiras e duas na frente; Display Super AMOLED de 6,7 polegadas; Bateria de 5.000 mAh; 10 GB de RAM; e até 1 TB de armazenamento.

A Samsung se comprometeu a lançar quatro telefones 5G em 2019 – dois para a AT & T e um para a Verizon e Sprint operadoras telefônicas do estados unidos. Ainda assim, não esperamos que os telefones Galaxy S10, que serão lançados em 20 de Fevereiro, suportem 5G . O chefe da Samsung, DJ Koh, disse a repórteres coreanos em Novembro que um aparelho separado lançado em Março para as operadoras coreanas será seu primeiro telefone 5G. Isso poderia ser o Galaxy S10 X.

 

Protetor de tela bloqueia scanner de impressão digital ultra-sónico

Sensores de impressão digital na tela – que podem identificar com precisão e segurança sua impressão através da água e da sujeira – agora são uma coisa. O Huawei Mate 20 Pro e o OnePlus 6T os possuem e esperamos ver o recurso chegar aos telefones convencionais em 2019.

Dado que a Qualcomm anunciou que o chipset Snapdragon 855 suportará uma variação ultra-sónica da tecnologia, há uma forte chance de que o Galaxy S10 tenha um. O fabricante de gabinetes Armadillotek corroborou esse rumor, mas acrescentou uma reviravolta, sugerindo que o scanner não conseguirá ler as impressões através de protectores de tela de vidro temperado ou PET. Como resultado, a empresa diz que seu gabinete Galaxy S10 não terá um protector de tela.

Durante meses, ouvimos sobre as inúmeras câmeras que chegam ao Galaxy S10 – incluindo até quatro nas costas, e mais duas na frente, pelo menos no modelo Plus. (Espera-se que o Galaxy S10 “normal” tenha apenas uma lente frontal e três câmeras traseiras.) Agora temos uma imagem que mostra como o conjunto de furos alongado poderia ficar no modelo maior.

Postado por Reddit usuário @ hissick27 , a foto ostensivamente mostra um Galaxy S10 Plus com duas câmeras circulares no canto superior direito da tela. Se for verdade, o novo sistema pode oferecer mais opções de zoom, maior detalhamento, mapeamento de profundidade para o modo retrato (o “efeito bokeh”) e AR.

Também pode ver: Samsung lança novo modelo Samsung S20 Ultra e causa alvoroço no Mundo tecnológico

Modo ‘Bright Night’ para fotos com pouca luz

O Google conquistou o título de melhor celular Android de 2018 com o seu Pixel 3 – baseado principalmente na força de sua excepcional tecnologia de câmera, que produz fotos incríveis mesmo em condições de pouca luz . Agora, XDA Developers descobriu evidências de que a Samsung pode estar elaborando sua própria versão do recurso Visão Noturna do Google – chamada de “Bright Night” – que poderia estrear no Galaxy S10.

 

Os preços estão subindo, vão de US $ 845 (262 mil kwanzas) a US $ 1.765 (547 mil kwanzas)

A Samsung está preparada para seguir a liderança da Apple e elevar os preços de sua próxima série de telefones emblemática. O Gizmodo UK relata que um novo Galaxy S10 de nível básico, possivelmente o S10 Lite, equipado com 128 GB de armazenamento, começará a partir de 669 libras – o que se converte em cerca de 845 dólares. Os preços só sobem para os padrões S10 e S10 Plus, que podem incluir tecnologia de câmera superior e outros recursos de ponta.

Aqui está uma visão geral do preço sugerido para cada modelo e nível de armazenamento. Tenha em mente que os preços do Reino Unido incluem 20% de impostos, portanto, os equivalentes em dólares não seriam conversões diretas, mesmo que sejam precisas:

Galaxy S10 Lite, 128 GB: £ 669   (207 mil kwanzas)
Galaxy S10, 128 GB: £ 799   (319 mil kwanzas)
Galaxy S10, 512 GB: £ 999   (399 mil kwanzas)
Galaxy S10 Plus, 128 GB: £ 899   (359 mil kwanzas)
Galaxy S10 Plus, 512 GB: £ 1.099   (439 mil kwanzas)
Galaxy S10 Plus, 1TB: £ 1.399   (559 mil kwanzas)

 

O Galaxy S10 lançará o scanner de íris e, finalmente, obterá o 3D ‘Face ID’?

Quando o Galaxy S9 chegou, ficamos desapontados por não usar a tecnologia 3D de mapeamento de profundidade segura para desbloquear o telefone, como a identificação facial do iPhone. O chip Qualcomm Snapdragon 845, lançado em 2017, suporta mapeamento com 50.000 pontos infravermelhos, comparado aos 30.000 pontos infravermelhos da Apple. Em vez disso, o Galaxy S9 manteve o desbloqueio da íris segura da Samsung e o desbloqueio de face inseguro, sendo este último um item básico nos telefones Android.

Agora pode ser o momento para a Samsung intensificar seu jogo de desbloqueio de face. Os rumores apontam para o Galaxy S10 perdendo o scanner de íris e ganhando um rival para o Face ID . O novo chip da Qualcomm suporta outro tipo de tecnologia de mapeamento de rosto que também é segura o suficiente para pagamentos móveis, chamada Sense ID 3D Face Authentication. Talvez seja esse sensor que poderia impulsionar o uso da Face ID pela Samsung.

Além de desbloquear o telefone de forma segura com uma varredura facial, uma câmera selfie de mapeamento de profundidade poderia permitir melhores aplicativos e efeitos de RA, como o assustador AR Emoji , um rival que antecedeu o Memoji muito mais habilmente executado da Apple .

RelacionadoPostagens

Mais Vistas

Nenhum conteúdo disponível
Newsletter | INFORMATIVO ANGOLANO

Digite seu endereço de e-mail para assinar este Portal e receber notificações de novas postagens por e-mail.

x
%d bloggers like this: