Segunda-feira, fevereiro 17, 2020
ANUNCIO

Samsung lança novo modelo Samsung S20 Ultra e causa alvoroço no Mundo tecnológico

Mundo – Samsung lança novo modelo “Samsung S20 Ultra” e causa alvoroço no Mundo tecnológico

A Samsung revelou na terça-feira (11) a nova geração da família Galaxy S, saltando do Galaxy S10 do ano passado para o S20 neste ano. Seguindo a proposta do ano passado, a empresa anunciou três celulares, atendendo múltiplas faixas de preço: Galaxy S20, S20 Plus e Galaxy S20 Ultra.

Todos os aparelhos contam com tela OLED HDR+ e suporte a taxa de atualização de 120 Hz, que deve fazer as animações no painel parecerem mais fluídas. A Samsung implementou uma opção no sistema, no qual o usuário pode alternar a tela entre 60 Hz e 120 Hz, e alerta que o recurso pode causar uma queda na duração da bateria de cerca de 10%.

O destaque da empresa, no entanto, se chamado Samsung Galaxy S20 Ultra. O celular conta com o mesmo processador de seus irmãos menores, mas conta com uma opção de 16 GB de memória RAM, tornando-se o primeiro smartphone no mercado a oferecer essa capacidade.

O Ultra conta com tela de 6,9 polegadas com a mesma resolução de 3200×1440, mas conta com uma configuração de câmera única. Se o sensor ultra-wide é o mesmo, com 12 megapixels e abertura f/2.2, o resto é diferente.

A lente grande angular conta com uma abertura f/1.8 equipada com sensor de nada menos do que 108 megapixels. Enquanto isso, o sensor da lente teleobjetiva tem ?apenas? 48 MP, o que é menos do que a contagem de pixels dos outros dois dispositivos, mas isso não significa muita coisa.

O sistema de zoom do aparelho pode chegar a até 100 vezes, segundo a Samsung, mas é necessário testar para entender o quão pesada será a perda de qualidade em um zoom tão alto.

RelacionadoPostagens

Mais Vistas

Newsletter | INFORMATIVO ANGOLANO

Digite seu endereço de e-mail para assinar este Portal e receber notificações de novas postagens por e-mail.

%d bloggers like this: