Quinta-feira, outubro 29, 2020

EMIS: MULTICAIXA Express já conta com pré-definição de cartão de compras online

Notícias de Angola – EMIS: MULTICAIXA Express já conta com pré-definição de cartão de compras online

A Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), informou na segunda-feira(14) que está disponível uma nova versão da aplicação MULTICAIXA Express que introduz melhoramentos destinados a facilitar a experiência do utilizador.

De acordo com uma nota enviada ao Portal de T.I, foram introduzido os seguintes elementos:

• Favoritos – permitindo guardar dados de pagamentos e de transferências frequentes;
• Gestão de dados pessoais (endereço de e-mail para envio de comprovativos;
• Inclusão do saldo na consulta de movimento Pagamentos ao Estado com referência única de 20 dígitos;
• Pré-definição de cartão para validação de compras online.

A nota informa ainda que a EMIS irá disponibilizar brevemente, o serviço designado por “Protecção de Cartão”, que dará ao cliente bancário, a possibilidade de bloquear o seu cartão e/ou definir o limite diário autorizado, uma inovação importante para o reforço da segurança de operações financeira executadas utilizando o cartão, que ficará disponível não só nos canais de internet banking (mobile e home banking), como no canal MULTICAIXA Espress.

Seguir-se-á a “Transferência Express”, uma modalidade de transferência bancaria rápida, que utiliza como identificador da conta bancaria do beneficiário o número de telemóvel.

O MULTICAIXA Espress tem contribuído para facilitar a vida de muitos angolanos na actual fase da pandemia, como fica demonstrado pela adesão verificada nos últimos meses, mostrando que esta inovação construiu um marco na modernização do sistema nacional de pagamentos, ao registar, em pouco mais de uma ano de existência, a adesão de 400 mil utilizadores, que concretizam 3,6 milhões de operações financeiras activas no último mês.

O canal MULTICAIXA Espress é uma iniciativa dos bancos angolanos que tem por objectivo estratégico valorizar o serviço bancário, contribuindo para o reforço da inclusão financeira por via da bancarização.

Conteúdo Relacionado:

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: