UPRA exige que os estudantes paguem os três meses que ficaram de férias

UPRA exige que os estudantes

Notícias de Angola – UPRA exige que os estudantes paguem os três meses que ficaram de férias, lembrando que propina custa 175.950.00 kzs

Segundo uma denúncia feita ao Portal Lil Pasta News, por meio de um/a estudante da Universidade Privada de Angola UPRA, a citada instituição de ensino superior privada, obriga os estudantes do primeiro ano do curso de medicina a pagarem 175.950.00kz de propinas por mês, valor este que está longe da possibilidade de muitos.

Leia a denúncia na íntegra:

Boa noite Lil Pasta News.

Precisamos de ajuda urgente, sou estudante da Universidade Privada de Angola (UPRA), infelizmente estamos a passar por uma situação muito complicado, já procuramos tantos recursos mais até agora nada dá resultado, até o suposto processo que contra a universidade não deu em nada.

A questão é a seguinte todos os alunos do primeiro ano de medicina (2020/2021), pagam 175.950.00kz mensal, um valor que não vai de acordo com as condições que a universidade tem. Nós pagamos esse valor durante o ano lectivo todo e ficamos de férias no final de junho, ou seja estamos a caminho de três meses de férias e a universidade está a nos obrigar a pagar até os meses de férias que nem estamos a consumir nem a fazer o uso dos seus serviços e é algo que eu e os meus colegas achamos injusto e um roubo.

A universidade não tem organização, tratar qualquer documento lá demoram muito, os laboratórios não têm materiais suficientes, as casas de banho não estão em bom estado.

Também podes ler

C/Lil Pasta News

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: