Sábado, março 28, 2020
ANUNCIO

Propinas do curso de medicina na UPRA está a custar 175 mil kwanzas

Notícias de Angola – Propinas do curso de medicina na UPRA está a custar 175 mil kwanzas

Estudantes aflitos pedem intervenção do presidente da república porque, as propinas do curso de medicina na universidade Privada de Angola (UPRA) está atualmente a custar 175 mil kwanzas.

Boa tarde caros colegas caloiros e veteranos,acredito que é da nossa responsabilidade discutir pelos nossos direitos,porque se não fazer ninguém mas fará por nós ,quem foi para a universidade privada de Angola UPRA já tem o conhecimento sobre a propina actual do curso de medicina que está a 175 mil kz,na qual eles mandam assinar até um contrato,contrato esse que pode nos comprometer futuramente ,mas afinal que brincadeira é essa? O que querem afinal da juventude Angolana? Os mesmos que se enchem-se alegando que a juventude está perdida,são os mesmos que nos privam de estudar!

Mas afinal nossos pais ganham quanto?
O pobre não merece estudar?
João Manuel Gonçalves Lourenço nosso camarada presidente disseste combate à corrupção olha o que eles fazem?
O ministério das finanças alegou que só deveria acrescentar 13 %das propinas e a UPRA a propina era 42 mil kz como assim agora a propina de medicina é 175 mil kz ?Que absurdo é esse ?Eles colaram na vetrine que a propina é 48.250 kz como assim no off e no contrato são 175 mil kz?

Querem aumentar a prostituição ?
Querem destruir tudo?

Nós nos inscrevemos na UPRa estando consciente da subida de preço acompanhávamos tudo pelos jornais anteriormente estava suposto subir para 60 mil kz agora pagamos nosso dinheiro da inscrição passamos para dizerem que propina é 175 mil kz ?

Presidente se pronuncie,órgãos de direitos se pronunciem associação dos estudantes até quando vão castigar-nos vão enganar?Vão mentir isso é roubo…..

Eu não aceito e não vou aceitar isso afinal chegaaaaaa! vamos partilhar por favor por mais que não sejas estudante de medicina da UPra a luta não é só nossa é de todos nós você que tem amigo primo colega ou que estás também submisso a esse tipo de ganância vamos partilhar até chegar ao estado ao ministério das finanças que decretou a subida de apenas 13 % mas afinal a UPRA é de quem?De mais um dos corruptos ?Que brincam com o povo chega está ali o contrato está ali os preços colados na vitrine por isso tem havido essa fuga de informações uns dizem que é um mês outros dizem que é o semestre o contrato é claro…
INADEC vem nos defender por favor
Fala Angola nos dá força para isso

Colegas não temam,não visualizem partilhem vamos tirar esse post fora do grupo e vamos espalhar em tudo que é canto….

Ministra da saúde cadê você ?Faz alguma coisa por nós senhora Silvia lucutuca defende os futuros médicos…..

Quando pensamos que o coronavírus é que vai nos matar daí surge a UPRa esses 175 mil kz duplicou o salário de muitos andamos a acompanhar o processo todo das greves e subidas de preço e vimos que o estado autorizou a subida dos preços por apenas 13%

Nos ajudem queremos estudar queremos se formar.

Por: Aline Arcanjo

RelacionadoPostagens

Mais Vistas

Newsletter | INFORMATIVO ANGOLANO

Digite seu endereço de e-mail para assinar este Portal e receber notificações de novas postagens por e-mail.

%d bloggers like this: