Segunda-feira, setembro 28, 2020

SIC desmantela rede de falsificadores do pau grande no Cazenga

Notícias de Angola – SIC desmantela rede de falsificadores do pau grande no Cazenga

O Informativo Angolano soube através da Polícia Nacional de Angola em coordenação com o SIC que, foram detidos, recentemente, no município do Cazenga, dois cidadãos nacionais de 43 e 50 anos de idade, por prática do crime de associação criminosa e falsificação de documentos e de assinaturas.

Segundo o porta-voz do Comando Provincial de Luanda da polícia angolana, Mateus Rodrigues, os cidadãos angolanos de 43 e 50 anos, este último considerado um dos maiores falsificadores de Luanda, foram detidos por terem sido encontrados com 175 carimbos de diversos ministérios angolanos.

Os ministérios da Justiça, Saúde, Educação, Defesa, a Direção Nacional de Viação e Trânsito e o Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão são as instituições “mais visadas” pelos falsificadores.

O oficial da polícia angolana admitiu que os dois elementos detidos façam parte de uma rede de falsificadores do conhecido “Pau Grande” do Cazenga, um dos municípios mais populosos da capital angolana, assegurando investigações para encontrar outros implicados.

Mateus Rodrigues garantiu ainda que a corporação vai investigar cidadãos que se socorreram aos falsificadores em busca de facilidades no tratamento de documentos.

Importa-nos realçar que, os supostos falsificadores encontram-se a contas com a Justiça, para os devidos procedimentos legais.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: