Domingo, setembro 27, 2020

Covid-19: Presidente da Tanzânia continua a se basear em orações

África – Covid-19: Presidente da Tanzânia continua a se basear em orações

O presidente da Tanzânia, John Magufuli, continuou a participar de comícios políticos em todo o país nesta semana, enquanto ele procura um segundo mandato durante a pandemia do COVID -19.

Ele insistiu que seu governo estava vencendo a batalha contra o novo coronavírus graças às orações.

“Decidimos seguir por esse caminho, depender de Deus, começamos com Deus e terminaremos com ele. Na realidade, Deus respondeu às nossas orações, o número de infectados está diminuindo ”, disse Magufuli.

Em Dar es Salaam, os residentes atestam a redução de casos COVID -19 no país da África Oriental.

“De fato, estamos seguindo o consenso geral até o momento. As pessoas acreditam que esse número de pessoas infectadas está diminuindo para que possamos dizer que está diminuindo”, disse Godfrey Matei, detentor de uma banca de mercado local.

O número de casos na Tanzânia não mudou por três semanas. A comunidade internacional expressou preocupação de que o governo esteja escondendo a verdadeira escala da pandemia.

Críticos foram presos e políticos da oposição e ativistas de direita dizem que seus telefones estão sendo tocados.

Magufuli agora está permitindo voos internacionais de passageiros depois de interrompê-lo em abril. Os visitantes que não tiverem febre poderão entrar.

O presidente se recusou a fechar locais de culto e outros locais de encontro, como bares e restaurantes.

O Presidente da Tanzânia, John Magufuli, anulou um empréstimo no valor de 10 mil milhões de USD, assinado pelo seu antecessor, Jakaya Kikwete, com investidores chineses. Revela a impressa tanzaniana.

O contrato visava a construção de um porto no riacho Mbegani em Bagamoyo no norte de Dar es Salaam, com os termos de que receberiam uma garantia de 30 anos e um arrendamento incessante de 99 anos.

Conteúdos relacionados:

AP

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: