Marginais estão a ser queimados vivos no bairro Mayombe por falta de esquadra de polícia

Marginais queimados vivos

Notícias de Angola – Marginais estão a ser queimados vivos no bairro Mayombe por falta de esquadra de polícia

Os moradores do bairro Mayombe 2, distrito da Funda, no município de Cacuaco, em Luanda, estão preocupados com a falta de esquadras, o que tem contribuído para o aumento da delinquência. Para sanar este problema, toda vez que a população ‘agarra’ um marginal accionam a lei da rua e o queimam vivo.

Os moradores, alegam que ultimamente vivem momentos difíceis por falta de esquadras e os marginais aproveitam esse momento para fazerem das suas. Rosa paulino Maria, moradora no bairro há quase 5 anos, informou ao NA MIRA DO CRIME que aumentaram os assaltos em residências, principalmente quando as pessoas se ausentam para os trabalhos.

“Eles rompem as portas e levam o que acharem conveniente”, contou. “Vivemos mal por falta de um posto policial, não conseguimos circular devidamente, há muita criminalidade, e o mais grave é que não temos onde nos dirigir, porque no Mayombe não existe efectivos da polícia”, reclamou Rosa.

Adão de Jesus, outro morador, acrescentou que para chegar até ao posto policial mais próximo, o morador tem que estar fora do seu bairro. “A própria população é que cuida da sua segurança, através de patrulhas realizadas por turmas de vigilância comunitária, e quando apanhamos um marginal, queimamos vivo”, revelou.

Fonte: NA MIRA DO CRIME

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: