Sábado, dezembro 5, 2020

Hackers ”Anonymous Angola” invadem site do Governo

Última Hora – Hackers ”Anonymous Angola” invadem site do Governo

O grupo de activistas cibernéticos intitulado “Anonymous Angola” tomou posse do site www.ciam.gov.ao para reivindicar ao Estado melhor tratamento à população.

Em comunicado divulgado no site os hackers Anonymous Angola escreveram a seguinte informação:

A POLICIA DEVE LUTAR PELO E NÃO CONTRA O POVO

NOSSOS AGENTES VIVEM MAL, TÊM ORIGEM HUMILDE MUITAS DAS VEZES MÃES BATALHADORAS MAS QUANDO VESTEM A FARDA ESTÃO CONTRA AS SUAS ORIGENS, ATÉ PARECE QUE A FARDA LHES FAZ UMA LAVAGEM MENTAL. DEIXAM DE PROTEGER QUEM DEVEM PARA PROTEGER UNS MERDAS RIQUINHOS. HOJE MATARAM MAIS UM DOS NOSSOS, UM QUE QUERIA DIFERENÇA QUE QUERIA UM PAÍS MELHOR. ANGOLA ESTÁ DE LUTO PELO NOSSO IRMÃO.

45 ANOS DE INDEPENDECIA OPRESSÃO

SOMOS ENGANADOS JÁ FAZEM 45 ANOS, SEMPRE A MENTIREM QUE ALCANÇAMOS A INDEPENDECIA, MAS SERÁ QUE ISSO É VERDADE ? O POVO NUNCA FOI LIVRE, INFELIZMENTE O POVO É REFÉM DESSA MERDA. O POVO MORRE QUANDO MOSTRA INDIGNAÇÃO. O POVO NÃO CONSEGUE OCUPAR UM CARGO DIGNO NA SOCIEDADE. NOSSAS CRIANÇAS MORREM DE FOME. NÓS SOMOS OPRIMIDOS PELOS NOSSOS GOVERNANTES

JLÔ 2022 VAIS GOSTAR

JOÃO LOURENÇO NÓS SABEMOS QUE A CULPA NÃO É TOTALMENTE TUA, MAS SABEMOS DESDE QUE VOCÊ ASSUMIU O PODER NADA MELHOROU PARA NÓS NA VERDADE PIOROU. VOCÊ TENTOU MUDAR O PAÍS ISSO NÓS VIMOS, MAS VIMOS QUE VOCÊ FRACASSOU. QUEREMOS SER OUVIDOS, QUEREMOS QUE VOCÊ RENUNCIE O CARGO, MAS ISSO VOCÊ NÃO QUER FAZER, SOMOS OBRIGADOS A ESPERAR ATÉ 2022. A SUA QUEDA SERÁ INEVITAVEL. ANGOLA ESTÁ A MUDAR, JÁ NÃO QUEREMOS SOFRER CALADOS, NOS UNIMOS E FOMOS PARA AS RUAS PEDIR OS NOSSOS DIREITOS. MAS VOCÊ DEIXA MATAREM O POVO QUE MOSTRA NÃO ESTAR FELIZ PARA PODER DORMIR COMO SE NADA ACONTECESSE.

ESTAMOS CANSADOS!!!
NÓS QUEREMOS UMA ANGOLA DIFERENTE.

Nós somos uma voz, uma voz que veio para acabar com o sistema, o sistema que mata os sonhos das nossas mães comerciantes, o sistema que mata a mente brilhante de um povo cansado, o sistema que faz a escolha de quais corruptos salvar, que impede o crescimento correto de uma criança, o sistema que financia crimes e assassinatos. Aquele que diz, “corrigir o que está bem e melhorar o que está mal”, esse que usa a mídia a seu proveito…

ESTÁ NÃO É ANGOLA QUE SONHAMOS! ESSA NÃO É ANGOLA QUE QUEREMOS, ESSE NÃO É O PR QUE QUEREMOS.

A verdade é coberta de mentiras, a fome é distribuída como pão, mortes por parte de quem nos defenderia, a Polícia Nacional bate como se estivesse com odeio.
João Lourenço e o seu governo de MERDA, o CORRUPTO que salva CORRUPTOS, que são seus amigos. A informação é bajulada e censurada pelo director de informação (Cabingano Manuel). A TPA, a gigante que controla todas as televisões privadas deixando assim o povo burro e desinformado, governantes matam e saem impunes, roubam o povo menos favorecido e as autoridades recolhem propinas de serviços privados, que maioria são assassinatos!
Um país que está entre os mais ricos de AFRICA, mas a fome e pobreza é o que mais tem. Existe SIM riqueza. mas nos bolsos dos nossos governantes CORRUPTOS e MASCARADOS!

UM PAÍS QUE MATA QUEM MOSTRA NÃO ESTAR FELIZ.

Um país em que quem fala a verdade é calado. Assim como fizeram ao programa Angola Urgente (Palanca TV).
A Televisão Pública de Angola não mostra o lado sujo da nosso Governo, não mostra a CORRUPÇÃO que nós mesmos vemos até com nossos olhos fechados, não mostra e nem patrocina à manifestação dos jovens!
FODA-SE a pandemia, se não morrermos deste vírus, morremos de FOME!!!

QUERIDO POVO ANGOLANO, NÃO DEIXEREMOS DE LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS, E MELHORES CONDIÇÕES DE VIDA, PRINCIPALMENTE, PELAS FUTURAS GERAÇÕES, AS NOSSAS CRIANÇAS, SÃO O FUTURO DE ANGOLA!!!

ANONYMOUS ANGOLA NÃO SOMOS CRIMINOSOS SOMOS ACTIVISTAS

 

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: