Faculdade de Economia da UAN abre cinco cursos de mestrado | Informativo Angolano

Notícias de Angola – Faculdade de Economia da UAN abre cinco cursos de mestrado

A Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto (FECUAN) abriu cinco cursos de mestrado, nas áreas de gestão, economia, mercado de capitais, economia monetária e financeira, gestão e empreendedorismo e inovação.

Com a duração de dois anos, os cursos vão ser administrados por professores angolanos, cubanos, portugueses e brasileiros. Os candidatos devem inscrever-se na secretaria de pós-graduação da Faculdade. As aulas arrancam na primeira quinzena de Janeiro de 2022.

O curso de mestrado de gestão é repartido em duas especialidades: administração e finanças e gestão hospitalar e o curso de mestrado de economia na especialidade de política económica e desenvolvimento.

Os candidatos interessados nos cursos devem apresentar um formulário da Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto FECUAN preenchido e assinado pelo candidato, cópia do BI ou passaporte, fotografia do cartão de contribuinte, fotocópia do certificado de habilitação, com disciplinas e notas descriminadas, diploma ou certificado de licenciatura, curriculum vitae, recibo do pagamento do emolumento de candidatura no valor de 5.000 Kz, duas fotografias tipo passe.

Os cursos de mestrado custam 2 milhões Kz, valor que deverá ser depositado na Conta Única do Tesouro (CUT).

Os candidatos devem inscrever-se na secretaria de pós-graduação da Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto UAN até 7 de Dezembro, porque as aulas vão arrancar no mês de Janeiro de 2022. São elegíveis ao curso de mestrado os licenciados em Economia, Gestão, Finanças e outras áreas científicas.

EXPANSÃO

Leave A Reply

Exit mobile version