Ex-ministra Victória Conceição fora de perigo
Ex-ministra - PIA
SOCIEDADE
Em função da boa reação que a Ex-ministra Victória Conceição está a ter, até ao momento, existem probabilidades da mesma sair dos cuidados intensivos (UTI), onde encontra-se atualmente.
Victória Da Conceição, teve boa reação, nas intervenções cirúrgicas que foi submetida aos cuidados intensivos, e já se pode considerar fora de perigo, caso a sua boa reação seja contínua. Apesar de a qualquer momento nestas condições possa existir outras complicações durante o tratamento, o recomendado é aguardar, por esse motivo existe uma equipa capacitada a cuidar da Ex-ministra, segundo uma fonte da clinica Girassol.
OPAÍS sabe que a ex-ministra ficou com uma colostomia, das costelas fracturadas e que lhe foi retirado o baço na primeira cirurgia, tal como este jornal avançou na sua edição de 4 de Janeiro. Victória da Conceição, segundo a nossa fonte, “já fala, mas está ainda em isolamento para não se cansar, por isso tem visitas muito limitadas”.
Como você se sente sobre isso?
informativo Angolano
Editor de "SOCIEDADE"
Jornalista especializada em tecnologia e inovação.