Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

EM BENGUELA, NOIVA CONFESSA TER RELAÇÕES COM O PADRE JOSE INÁCIO, PÁROCO DA SANTA JOSEFINA BAKHITA E ESTRAGA O CASAMENTO

NOTÍCIAS DE ANGOLA – EM BENGUELA, NOIVA CONFESSA TER RELAÇÕES COM O PADRE JOSE INÁCIO, PÁROCO DA SANTA JOSEFINA BAKHITA E ESTRAGA O CASAMENTO

O Laboratório SACATINDI, desta vez traz mais um caso preocupante que poderá causar remorso de muitos e desequilíbrio á fé e o amor nos lares católicos em Benguela.

No final de 2019, pelo resultado do fruto do amor, os jovens; António Abel Sacuenhe e a Graciana Nana Bumbua, residentes no Município de Benguela, oficializaram casamento civil e religioso, na Paróquia de Santa Josefina Banhista, por sinal paróquia do Padre José Inácio.

Á vista disto, o Padre Inácio, Pároco da Santa Josefina Bakhita, ofereceu-se como conselheiro do lar dos jovens recém casados e por consequência suas ovelhas.

Segundo á fonte do Laboratório SACATINDI, o noivo ficou sem compreender da generosidade do Padre José Inácio, consoante a força da sua crença teve de aceitar. Porém, o noivo com a pulga atrás da orelha, mergulhado em zonas cinzentas com a bondade excessiva do Padre e passou a desconfiar da esposa.

Num belo dia, por volta das 14 horas, o jovem decidiu convidar a esposa para o cinema junto ao Kero. Enquanto a guardava esposa a maquiar-se, decidiu ver hora no telemóvel da sua esposa. Por espanto, deparou-se com vários códigos que não eram do costume, começou a confusão até a esposa ceder e retirar os códigos no telemóvel.

Dada a situação, o esposo, não só viu a hora como foi direto para caixa de mensagens e deparou-se com as mensagens do padre a saudar sua esposa de: “minha mulher, amor, vida, meu bem… e ela respondendo meu marido.” Foram várias mensagens trocadas de forma ousada entre o padre e sua esposa Graciana Nana Bumbua.

O jovem inconformado ligou ao Padre, e por várias vezes via o telefone a ser desligado na sua cara.

No áudio, o António Abel Sacuenhe, conta a madrinha que a sua esposa Graciana Nana Bumbua, por além do Padre José Inácio, também manteve relacionamento amoroso com o seu ex namorado, e com o primo irmão dele onde ela trabalha.

Ainda no áudio a esposa afirmou categoricamente a madrinha que ela está a sair com o padre Inácio o pároco da sua igreja. Ao passo que na reunião familiar, a jovem confessou que havia se relacionado apenas três vezes com o Padre.

Obs- Segundo fonte do Laboratório SACATINDI, o Padre mantinha relações sexuais com a esposa do jovem, ainda por cima, fez lhe empréstimo de 40 mil kwanzas, que só veio a pagar na semana passada após o escândalo. ( o Padre comeu a esposa e os 40 mil kz).

Em contato com o Laboratório SACATINDI, o Pároco José Inácio, afirma que está arrependido da situação, uma vez que teve um caso amoroso com à fiel casada. Acrescentou que não escondeu a situação, é um assunto que os seus colegas de ministério já têm conhecimento, assim como o Padre Abel e o Vigário Diocesano.

Ouvi o áudio clicando AQUI

Sabalo Salazar

 

Deixe um comentário

0.0/5