Quinta-feira, maio 28, 2020
ANUNCIO

Denúnica: Miguel Catraio desrespeita quarentena domiciliar

Notícias de Angola – Denúnica: Miguel Catraio desrespeita quarentena domiciliar

O Informativo Angolano soube que, Miguel Catraio o então marido da irmão do presidente João Lourenço, desrespeitou quarentena domiciliar imposta pelas autoridades angolanas, para todos cidadão que chegaram de Portugal, e já está circular na cidade de Luanda.

No primeiro dia útil após a quarentena imposta pelas autoridades angolanas a cidadãos nacionais ou residentes estrangeiros provenientes de Portugal, devido ao novo coronavírus, Miguel Catraio, um dos integrantes deste grupo de passageiros que chegou de Lisboa ontem (dia 18), foi visto hoje no Sambizanga, levando uma vida norma, paseando pela cidade capital.

A denuncia é de uma pagina da rede social facebook, Vigilância Solidária Contra a Propagação do Coronavírus, criada para denunciar quem desrespeitar a quarentena domiciliar imposta pelas autoridades.

“Miguel Catraio chegou de Lisboa ontem (dia 18), assinou o termo de compromisso de que ficaria em casa em quarentena domiciliar, apesar de viver no Talatona, foi visto hoje no Sambizanga, facto que leva a afirmar que não esta a cumprir conforme o compromisso assinado”. Lê-se na pagina

Outra cidadã denunciada, é Teresa da Gloria Paulo, professora do ISCED do Uíge, que esteve no mesmo voo proveniente de Lisboa – Portugal, e que foi vista pelas populações do Uíge na zona de Quitexe.

O novo coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infectou mais de 189 mil pessoas, das quais mais de 7.800 morreram, duas delas em Portugal.

Das pessoas infectadas em todo o mundo, mais de 81 mil recuperaram da doença.

O surto começou na China, em Dezembro, e espalhou-se por mais de 146 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.

C/ CK

Mais Vistas

Nenhum conteúdo disponível
Newsletter | INFORMATIVO ANGOLANO

Digite seu endereço de e-mail para assinar este Portal e receber notificações de novas postagens por e-mail.

x
%d bloggers like this: