Notícias de Angola – Cantora Poca py faz trabalho espiritual para prender homem e não paga o dinheiro do curandeiro
Segundo uma denúncia feita e publicada através do canal Henrique Stress, o curandeiro que não se identificou, alegou que a cantora de kuduro “ Poca Py” como é popularmente conhecida, deve-lhe dinheiro pelo trabalho espiritual feito à mesma com a finalidade de prender homem e ainda o ameaçou contratando supostos agentes do SIC, facto que o obrigou a mudar de residência com medo de pôr em risco a sua vida.
A matéria retrata ainda que a cantora Poca Py, mantinha uma relação com um oficial superior da UGP de nome Dala Mateus que já tinha a sua família. A relação entre os dois já não era agradável para o oficial superior e o mesmo pretendia dar fim no romance com a cantora. Poca Py disse não ao fim da relação e decidiu contactar por livre e espontânea vontade o curandeiro para que o ajudasse realizando um trabalho espiritual.
O curandeiro orientou a cantora a escrever todos os desejos em uma folha de papel com a sua própria caligrafia, em um trecho de seus desejos lê-se: “ que me dá casas, carros e que tenha só olhos para mim” escreveu Poca Py.
Feito o trabalho, Poca Py conseguiu final ficar com o oficial superior da UGP mas não fez o pagamento completo ao curandeiro.