Terça-feira, setembro 22, 2020

Naice Zulu e BC proibidos de lançarem o novo Album ” Estado da Nação ”

Notícias de Angola – Altas Patentes dos serviços secretos proíbem Naice Zulu e BC lançarem o novo Album ” Estado da Nação ”

Depois do lançamento do album ” É confidencial ” que foi uma obra de total crítica à maneira de governação do país, a dupla Naice Zulu e BC, preparavam-se para o lançamento do novo album ” Estado da Nação ” onde de certeza o tipo de conteúdo giraria em torno da governação do único e atual executivo em Angola.

Segunda a dupla Naice Zulu e BC, inicialmente o novo Album, estava com o lançamento agendado para 10 de dezembro do ano presente, mas que o mesmo foi cancelado por razões alheias, segundo Naice Zulu.

Por: Naice Zulu

Por razões alheias a nossa vontade tivemos de cancelar o album: O estado da nação; fomos chamados e intimidados por altas patentes dos serviços secretos que, prejudicam esta terra, até acredito que este festival de rap foi patrocinado pelo sistema para desacreditar nossos trabalhos no mercado, por instantes houve discórdias e receios no nosso meio.

É sabido que a dupla Naice Zulu & Bc lançaram um album com excessão de verdades, fomos ameaçados de não voltar a ver nossas famílias, fomos informados que todas as TVs e rádios de Angola já estão alertadas e não nos permitirão passar por um periodo calculados por eles.

Também podes ler: Naice Zulu acusa a Clé e a LS Republicano de branqueamento de capitais

E por fim foi nos proposto valores altos, carros, casas, confesso que as propostas foram extremamente aliciante, mas eu sei fazer rap e negócios, e disse ao meu team que quando o tempo passar eles vão fazer conosco como fizeram com todos, não precisávamos ter medo porque todo mundo um dia vai morrer.
Se aquela era a nossa hora que fosse, paramos então as gravações no meio da discórdia, e por muito tempo debatemos sobre o que podia acontecer aos nossos familiares, mas como Patriotas e Nacionalistas lembramos qual o nosso dever e objectivo aqui na terra.
Vamos terminar as gravações e expor os nomes dos vendidos e das pessoas que nos intimidaram e os problemas desta nação, continuaremos a dar no duro para sustentar nossas familias e fazer rap de intervenção e motivação para dar Luz aos nossos irmãos angolanos, juro que temo apenas pelo Allyson Freire, e os filhos dos meus colegas, mas este álbum será uma obra do povo.
Se alguma coisa nos acontecer, aqui esta uma declaração do que realmente temos vivido depois de lançar o album; É confidencial… povo, os músicos Angolanos não se identificam com a vossa dor, por isso até eles que cantam liberdade e amor a pátria foram no festival patrocinado pelo governo corrupto, estavam preocupados em enxer os bolsos deles e vos mandaram fod*r, brevemente o Álbum o estado da Nação…

Na plataforma de música digital www.zonebuzines.com custe o que custar nos vamos avançar por Angola e por esta juventude… fala brahhh…

Temer é pra quem ñ sabe viver.

Deus ñ gosta de burr*

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: