Ir para o conteúdo principal
Segunda-feira, 13 de Abril de 2026

03 de Junho de 2024 · 1 min de leitura

SÉRGIO RODRIGUES TROCA TPA PELA TV GIRASSOL

Sérgio Rodrigues
Compartilhe

Inspire alguém com esta leitura.

ÚLTIMA HORA: SÉRGIO RODRIGUES TROCA TPA PELA TV GIRASSOL

O renomado apresentador Sérgio Rodrigues está de saída da TPA (Televisão Pública de Angola) para se juntar à recém-estreada TV Girassol. A notícia foi confirmada ao Platina Line por fontes próximas ao apresentador e à emissora.

Sergio Rodrigues, conhecido pelo seu carisma e habilidades de apresentação, deverá ser oficialmente apresentado como o novo rosto da TV Girassol nesta terça-feira. A sua contratação visa fortalecer ainda mais o setor de entretenimento do canal, que já conta com a presença de Henesse Cacoma, cuja chegada foi anunciada recentemente.

A TV Girassol, que fez a sua estreia em 19 de novembro de 2022, tenta tornar-se uma opção obrigatória para os telespectadores angolanos, oferecendo uma mistura única de informação, entretenimento, desporto e cultura. Com um compromisso de contar histórias autênticas que refletem a rica diversidade do país, a emissora tem conquistado espaço no coração dos espectadores

Perfil do autor

informativo Angolano

Todos os artigos →

Compartilhar esta notícia

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *