Ir para o conteúdo principal
Segunda-feira, 13 de Abril de 2026

13 de Junho de 2023 · 1 min de leitura

Separado da mulher, makas financeiras terão levado Roggie Moore se enforcar

Roggie Moore
Compartilhe

Inspire alguém com esta leitura.

Notícias de Angola – Separado da mulher, makas financeiras terão levado Roggie Moore se enforcar

O atleta norte-americano Roggie Moore estava a viver grandes dificuldades financeiras, devido as conjunturas atuais do país.

Dias antes contou a colegas de profissão e amigos que estava a viver algumas dificuldades, segundo os mesmos. Em nenhum momento o basquetebolista de 42 anos mostrou sinais de depressão ou cometimento de suicídio.

Separado da mulher, com o filho a viver no exterior, sabe o Lil Pasta News que problemas de ordem financeira estarão na origem, sem entrar em muitos detalhes.

Roggie Moore nasceu nos Estados Unidos, se nacionalizou angolano. Um atacante de 6 pés 6, se formou na Oral Roberts University em Tulsa, Oklahoma, em 2003. Jogou pelo 1º de Agosto, Petro de Luanda e Inter Clube, antes jogou na Noruega, Liga de Basquete dos Estados Unidos, Alemanha e Portugal.

C/ Lil Pasta News

Perfil do autor

informativo Angolano

Todos os artigos →

Compartilhar esta notícia

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *