Connect with us
Publicidade https://informativoangolano.com/wp-content/uploads/2026/02/zox-leader.webp

POLÍTICA

General Tavares apanhado a viajar com 250 mil dólares

Published

on

General Tavares

Notícias de Angola – General Tavares apanhado a viajar com 250 mil dólares

O General José Ferreira Tavares foi apanhado, na última sexta-feira, 30, por volta das dezassete horas e quarenta e cinco minutos, na sala do Protocolo do Estado do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, com USD 250 mil quando se preparava para embarcar para o Dubai-Emirados Árabes Unidos, apurou O Kwanza de fonte segura.

As autoridades migratórias desconfiaram quando pediram ao General José Tavares Ferreira que abrisse a sua bagagem para inspeção de rotina.

Acto contínuo, as autoridades exigiram que abrisse a bagagem e a encontraram nela o valor de USD 250 mil.

O General José Ferreira Tavares alegou, na ocasião, que “iria de trazer autorização do BNA, que o autoriza a sair com os valores para o exterior do País, de seguida foi até a sua viatura e foi embora, deixando as bagagens e os seus escoltas”, contou fonte do Kwanza.

Fonte: O Kwanza

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Tendência