Sexta-feira, setembro 25, 2020

Paul Kagame “Porque é que o Ocidente ainda imprime dinheiro para África?”

África – Paul Kagame “Porque é que o Ocidente ainda imprime dinheiro para África?”

Presidente do Ruanda Paul Kagame Citou: Porque é que o Ocidente ainda imprime dinheiro para África?

Imprimir papel e entregar-nos como dinheiro e deixar-nos vingar, não com um papel que também temos o direito de imprimir? Em vez disso, somos obrigados a pagar estes empréstimos em papel em valores, recursos e esforços!

Cheguei à conclusão de que este é um ato de escravidão moderna e colonização “Comentário final:

O facto de os países africanos décadas após a Independência ainda irem atrás dos seus antigos mestres coloniais para serem impresso dinheiro de papel ainda me desconfunde.

África precisa de soberania monetária e para o conseguir, temos de construir capacidade para imprimir a nossa própria moeda.

Não há razão para que o Ocidente continue a imprimir dinheiro para África afinal não existe país europeu que imprime o seu dinheiro em qualquer país africano, então por que razão devemos ser escravos económicos deles?

Então perguntamo-nos porque é que o valor da moeda africana é baixo?

Foi por design que para controlar a economia africana eles têm que imprimir moedas para nós. Hora de quebrar as algemas do imperialismo financeiro e sabotagem.

Uma moeda para África é o que a AFCTA precisa para conduzir a África para uma rápida transformação econômica Temos de construir o Banco Central Africano que será responsável pela impressão de moeda para África.

Homens honestos e mulheres ou pessoas de alta integridade não faltam em África. Tudo o que precisamos é acreditar em nós mesmos e dizer que podemos fazê-lo.

Para tomar medidas para apoiar este projeto, por favor, considere tornar-se um patrono dos Estados Unidos da África.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: