Igreja católica pode pagar caro por criticar o ditador angolano

igreja católica

Urgente – Igreja católica pode pagar caro por criticar o ditador angolano

Não faz tempo eu escrevi aqui , que alguns dirigentes da igreja católica em Angola tinham os dias contados .
Depois que se posicionaram justamente como Revús e molharam o JLO com críticas justas e merecidas , pois a igreja tem também essa missão sagrada.
Agora começaram os assaltos á instituições ligadas a igreja católica .
Outra coisa não era de se esperar não é a primeira nem será a última , este tipo de represália treinada e encomendada sob a fachada de assaltos normais de marginais fora de lei .
Quando até o maior idiota deste país sabe como a secreta usa os seus assaltantes de plantão sempre á espera de ordens superiores.
Se já aconteceu com críticos dirigentes da oposição política , deputados da oposição a rouba pura e simplesmente dos seus lap top que nunca mais viram.
Não acontecer agora com os dirigentes da igreja católica seria um milagres , onde o único milagre que se conhece é o da roubalheira e o das matanças .
Igreja católica pode pagar caro por ter criticado o todo poderoso senhor absoluto corrupto e sem noção João Lourenço .
Mas como já disse , a represália sempre foi arma usada pelos fracos que se julgam fortes por terem armas , dinheiros e sangue em suas mãos .
Mas ainda bem que os crentes têm a arma mais poderosa consigo que é Deus , e não se vão deixar intimidar ainda que lhes roubem até mesmo as cuecas e o crucifixo .
Essa onda de assaltos depois das críticas ja era de se esperar e eu mesmo admito que alguns dirigentes da igreja católica poderão ser envenenados , não serão igualmente os primeiros e nem os últimos.
Quem já somou o número de dirigentes religiosos eliminados em Angola com os mais variados truques e em distintas circunstâncias sabe que essa pratica de represália.
Contra quem lhes critica , não é nova , ninguém está livre de ser vitima deles , pois ja se constitui no forte desta corja de assassinos dirigentes do MPLA .
Por isso , eu conto com o pior que vai acontecer contra os dirigentes da igreja católica que poderá ir muito além dessa onda de assaltos que começou .
Também não estranharei quando eles apresentarem publicamente se o fizerem .
Alguns voluntários treinados para se fazerem passar em como sendo assaltantes que agem por conta própria , e que nada têm a ver com o MPLA , esse truque é mais velho do que o seguro que morreu de velho
Continuarei.
F+orum Livre Opini#ao & Justiöa
Fernando Vumby

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: