Domingo, 5 de Abril de 2026
ECONOMIA

Lactiangol vendida por 30 milhões de dólares

Por informativo Angolano

Janeiro 8, 2019 · atualizado há 7 anos

  • Publicado Janeiro 8, 2019
  • Leitura 1 min
  • Atualizado Fevereiro 16, 2020
Lactiangol
Compartilhar

Leve esta história a quem precisa saber.

Lactiangol avaliada em 30 milhões de dólares, a principal fábrica de lacticínios em Angola, Lactiangol, SA,  foi comprada pelo grupo Webcor, grupo este que comercializa seus produtos há 27 anos em Angola, com o intuito  de reforçar a sua presença no setor Industrial do país juntamente com os seus parceiros angolanos.

“Angola vive um momento decisivo de mudança na economia, diversificando de comércio e distribuição para a industrialização local e juntamente com os nossos parceiros locais seremos um dos principais players dessa mudança”, afirma Wissam Nesr, CEO do Grupo Webcor.

Para 2019, o plano  de negócio, é fazer crescer a produção da  Lactiangol multiplicando a capacidade produtiva em todas as categorias de produtos lácteos possíveis, tais como: leite ultrapasteurizado (UHT), leite achocolatado, iogurte sólido natural e aromatizado, iogurte líquido, manteiga pasteurizada, sumos, gelados, leite condensado, queijos, bem como sobremesas lácteas.

TAMBÉM PODES VER: João Lourenço exonera governador a quem não deu posse

A elevação da produção e da qualidade dos produtos, é o principal objetivo do grupo Webcor, pretendendo alcançar assim um novo patamar promovendo a mais a sua marca.

Gostou deste artigo?

0 resposta(s)

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *