Sábado, outubro 31, 2020

TAAG deixa de aceitar kwanzas para viagens fora de Angola

Notícias de Angola – TAAG deixa de aceitar kwanzas para viagens fora de Angola

A TAAG deixará de aceitar valores em Kwanzas para os seus passageiros que quiserem seguir viagens com destino para o exterior do país. Só será aceite para voos domésticos.
A intenção foi manifestada durante um comunicado, passado pelo director do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da TAAG, Carlos Vicente,garantindo que a alteração tem como objectivo suprir as dificuldades de aquisição de moeda estrangeira para as suas operações no exterior.“As despesas operacionais da TAAG no exterior são pagas na moeda local. Como anteriormente quem iniciasse viagem no exterior podia fazer o pagamento em Angola, isso fez com que nós deixássemos de ter dinheiro para pagar as nossas despesas operacionais lá fora”, referiu.

Segundo o comunicado, no caso de viagens já iniciadas, as reemissões de bilhetes de passagem serão pagas na moeda do país onde se encontrar o passageiro.

“Enquanto decorrer o período de restrições de viagens de e para Angola, por força da pandemia, os pagamentos das penalidades e reemissões de bilhetes de passagem adquiridos antes da entrada em vigor desta política,poderão ser efectuados excepcionalmente em qualquer moeda”, pode ler-se no comunicado.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: