Futebol: TPA vai transmitir CAN 2019 na íntegra

Notícias de Angola – TPA vai transmitir CAN 2019 na íntegra

Os 52 jogos da Taça Africana das Nações em futebol, a disputar-se a partir de sexta-feira, 21, no Egipto, serão transmitidos na íntegra pelos canais 1 e 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), segundo uma nota de imprensa.

TPA vai transmitir CAN 2019 na íntegra

O documento refere que por razões contratuais, as partidas vão ser transmitidas nos canais 1 e 2, apenas nas distribuidoras DSTV, TV Cabo e através da rede de distribuição terrestre da TPA.

Esta limitação contratual, imposta pela CAF, é extensiva a todas as televisões públicas africanas. Portanto, não é exclusiva da Televisão Pública de Angola, realça o comunicado.

Por outro lado, a Direcção da DSTV garantiu ao Conselho de Administração da TPA que os clientes que tenham o sinal cortado por falta de pagamentos poderão ver os 52 jogos, livremente, nos canais 1 e 2.

Durante um mês, os principais conteúdos de entretenimento e informação da TPA terão uma programação especial, com debates, jogos, prémios, curiosidades e interacção directa com os telespectadores.

No CAN 2019, Angola figura no grupo E, com sede na cidade de Suez, juntamente com o Mali, a Mauritânia e Tunísia, esta última adversária de estreia marcada para segunda-feira, dia 24.

%d bloggers like this: