Robert Lewandowski sobre a “Ballon d´Or”: “Senti tristeza”

Robert Lewandowski Bola de Ouro

Destaque – Robert Lewandowski sobre a “Bola de Ouro”: “Senti tristeza”

Robert Lewandowski reconheceu, numa entrevista ao programa ‘Moc Futbolu’, do canal polaco ‘Kanale Sportowym’, que ficou frustrado por não ter ganho a Bola de Ouro da France Football e desejou que as palavras de Lionel Messi – que disse que o polaco devia ganhar a edição de 2020, onde não houve entrega do prémio – sejam sinceras.

“Passei por um mau bocado na semana passada. Não vou mentir, senti tristeza. Não foi fácil jogar sem essa felicidade que me faltava. Não estava feliz, pelo contrário. Estás muito perto, a disputar um prémio com um jogador tão grande e tão genial como Messi e depois chegam-te comentários a dizer que devias ter sido tu a ganhar… Obviamente que respeito a forma como o Messi joga, o que conseguiu e o nível que tem. Só o facto de ter estado a disputar este troféu com ele para mim é um indicador do meu próprio nível. Faz-me sentir orgulhoso, mas dentro de mim senti uma tristeza que não foi de um dia ou dois, mas muitos mais”.

Quanto às palavras de Messi: “Espero que seja uma declaração sincera de um grande jogador e não apenas palavras”, explicou Lewandowski, que não foi convidado para a festa de consagração do argentino. “É difícil comunicar com ele, só o podemos fazer numa língua e assim sendo pudemos trocar apenas algumas palavras.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: