Terça-feira, junho 2, 2020

Polícia de Guernsey cancela busca do jogador de futebol Emiliano Sala 

Polícia de Guernsey cancela busca do jogador

Polícia de Guernsey cancela busca do jogador

O Informativo Angolano soube que, a busca pelo jogador de futebol Emiliano Sala, cujo avião desapareceu junto com um piloto experiente sobre as Ilhas do Canal, terminou, segundo a polícia de Guernsey.

O responsável máximo do porto de Guernsey, David Barker, disse em uma conferência de imprensa que a “decisão tem sido difícil”, mas “acreditamos que fizemos o máximo que podemos”. Ele reconheceu que a notícia pode não ser bem-vinda para os amigos e par da dupla.

David Barker disse acreditar que a família de Sala não estava feliz com a decisão, embora ele não tenha falado diretamente com eles, apenas com a família de Dave Ibbotson, o piloto do avião. “Eu não posso começar a imaginar como eles devem estar se sentindo”, acrescentou, e disse que esperava encontrar algum conforto para as autoridades não estarem fechando o incidente, apesar de terem terminado de cancelar a busca.

As autoridades irão transmitir aos navios na área pedindo-lhes para relatar qualquer coisa que eles possam ajudar na investigação. Quanto à razão pela qual o avião caiu, Barker disse: “Sabemos que havia uma linha de tempo pesado perto de onde o avião perdeu o contato”, mas que não estava claro se essa era a causa.

O que aconteceu com o avião será investigado pela Air Accident Investigation Branch, um departamento do governo que investiga acidentes com aeronaves civis e incidentes graves no Reino Unido. “Eles estarão observando com muito cuidado os radares de controle de tráfego aéreo e os radares meteorológicos”, segundo o capitão do porto.

David Barker, terminou agradecendo às autoridades, organizações voluntárias e membros do público que a polícia tinha chamado para relatar objetos ou incidentes ligados à aeronave desaparecida.

 

Também podes ler o artigo : PSG multado 100 mil euros por listar origens étnicas de jovens recrutas

Mais Vistas

Nenhum conteúdo disponível
x
%d bloggers like this: