Segunda-feira, setembro 28, 2020

Pacquiao convida Mayweather para entrar no ringue

Informativo Angolano

Foi anunciada a decisão dos juízes da vitória de Manny Pacquiao contra Adrien Broner, e dar lugar a perguntas de Jim Gray para o vencedor. O comentarista americano não teve tempo de perguntar sobre o grande rival da Pac-Man. “Você gostaria de uma desforra com Mayweather?” Ele está lá, na fila da frente, diga alguma coisa “, disse Gray, ao que o filipino respondeu:” Diga ao Mayweather para entrar no ringue e vamos lutar quando eu quiser, eu estou aqui para lutar. Floyd retorna ao ringue … ” O americano não disse nada sobre isso, embora tenha sido convidado a fazê-lo. . Na verdade, Broner disse que deu a vitória para Pacquiao, com a intenção de organizar uma desforra contra o Floyd.

 

É claro que não há dúvida de que os encontros entre ‘Money’ e Manny se intensificaram nos últimos tempos, o que não faz nada além de alimentar a especulação sobre uma possível desforra entre os dois. Antes da luta, Mayweather passou pelo vestiário do boxeador filipino para cumprimentá-lo e passo a passo para ser visto ao lado de quem jogou a chamada luta do século. Não se esqueça que o Floyd foi um dos promotores dessa luta, então sua ligação com o Pac.Man, desde o início, ainda é comercial.

Há poucos dias, os dois já estavam em um jogo de basquete, onde ficou claro o respeito que eles professam. De qualquer forma, o boxeador americano gosta de alimentar esses rumores, e que até recentemente não era mera especulação da imprensa, mas foi ele quem se jogou na piscina anunciando a luta. As ameaças de retorno ao ringue por Floyd, certamente só foram na direção de Pacquiao. Apenas alguns meses atrás, ele veio dizer que lutaria antes do final de 2018 contra o filipino. O que finalmente aconteceu foi que ‘Pretty Boy’ preferiu abrir o ano com uma luta de exibição contra Tenshin Nasukawa, na qual os japoneses receberam uma surra antológica e perderam no primeiro round. Se finalmente houver uma luta entre Floyd e Pac-Man, é algo que, em qualquer caso, será uma decisão da própria Mayweather. Deixar sua aposentadoria de ouro para colocar em jogo seu prestígio é algo que pertence apenas a ele. Não há dúvida de que ambos retornam economicamente para se beneficiar muito.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: