Skip to content Skip to footer

MICHAEL JORDAN RECUSA 100 MILHÕES DE DÓLARES POR TRABALHO DE DUAS HORAS

Avid Falk, ex-agente de Michael Jordan, participou recentemente de um podcast no qual compartilha algumas das aventuras do ex-jogador do Chicago Bulls, a saber, os contratos comerciais que ele aceitou ao longo do tempo, mas também os que recusou.

Kobe Bryant dos Los Angeles Lakers e Michael Jordan dos Chicago Bulls num jogo no United Center, em Chicago, a 17 de dezembro de 1997Foto: Vincent Laforet/AFP via Getty Images

De acordo com o espanhol GQ, o nova-iorquino não joga basquete profissional há quase 20 anos, mas é um dos atletas mais ricos do mundo graças a seus negócios como a marca de tênis Jordan Brand e o clube da NBA Charlotte Hornets. Além da biografia Air, escrita por David Halberstam e um best-seller. A propósito, Jordan teria alcançado o maior sucesso humano, conforme relatado por um sociólogo da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e atribuído o jogador a Ghandi e Einstein, citado por GQ.

Falk revelou que o atleta tinha um acordo para participar de um dia há quatro anos. recusou um evento de golfe quando estava na Ásia para um jogo de pré-temporada do Charlotte Hornets.

Uma mulher filipina ofereceu US $ 7 milhões por um dia e queria que ela fosse a um torneio de golfe. E ele [Jordan] não aceitou, disse o ex-representante do reprodutor de podcast. E as histórias não param por aí.

 

Também podes ver: Ténis de Michael Jordan vendidos por mais de 500 mil euros em 

Michael jordan num jogo dos Chicago Bulls contra os Utah Jazz, a 10 de junho de 1998Foto: Jeff Haynes/AFP via Getty Image

Levei-lhe um contrato de $ 100 milhões três anos atrás. A única coisa que ele precisava fazer além de fornecer seu nome e foto era aparecer por duas horas para anunciar o negócio. E ele recusou, disse ele durante a entrevista.

David Flak explica que dinheiro não é problema para Michael Jordan e que nunca é o principal incentivo para o atleta participar de eventos.

MUST

Leave a comment

0.0/5