Life Style – Dj Nelasta foi eleito o Melhor Dj da Quarentena em Angola
A eleição que contou com mais de 330 votos, feita nas redes sociais do AR, Dj Nelasta foi o mais votado com 30.73%, Malvado com 12.05%, ficou na segunda posição, enquanto que Lutonda ocupou o último lugar do pódio com 11.45%.
Durante a fase de quarentena, os Dj’s mostraram o seu potencial e levaram os sets mais badalados em festas online, com músicas electrónicas, hip-hop, pop, R&B, kizomba, semba, kuduro, entre outras que prenderam os seguidores, por muitas horas no espectáculo transmitido ao vivo no Instagram.
1- Nelasta
As festas online de Nelaste foi a que mais fãs conquistou, com mais de 100 votos e likes nas redes sociais Facebook e Instagram do AngoRussia, Dj Nelasta foi eleito o Melhor Dj da Quarentena”, ultrapassando nomes de peso como Malvado, Kapiro, Lutonda, Black Spygo e o Dj Pzee Boy.
2- Dj Malvado
Embora ser um dos mais antigos na sua área, Malvado encontra-se na segunda posição dos “Melhores Dj’s da Quarentena”, com cerca de 40 votos.
De salientar que logo na primeira semana em que foi decretado estado de emergência em Angola, o consagrado Dj, um dos selos de festas do país mais respeitado, reuniu milhares de pessoas entre famosos e anónimos, na sua página da rede social Instagram com suas transmissões ao vivo.
Com o melhor de seu repertório, Malvado tem oferecido aos seus convidados, géneros musicais dançantes deste electrónica ao semba, em show que vai até altas horas da madrugada.
E nesta sexta-feira (29) de Maio, Malvado preparar-se para brindar os amantes de um bom pé de Kizomba, com um live com as melhores cassetes dos anos 90.
Também podes ver: Yola Araújo separa-se do Músico Bass por ciúmes
3- Lutonda
O ‘favorito’ da internet pelos angolanos, Dj Lutonda agenciado pela Clé Entertainment, ficou na terceira posição com 38 votos.
A partir de sua casa, ao longo desta fase de isolamento social, Dj Lutonda marcou os sábados e não só, dos angolanos, com noites inesquecíveis com suas misturas de kuduro, afro-house, kizomba, semba, entre outras.
De ressaltar que as transmissões ao vivo emitidas em diferentes redes sociais, têm acumulado uma quantia significativa de visualizações com destaque para o Instagram e o YouTube, onde vários cantores, blogueiros, influencer digitais, escritores, actores, entre outros, têm aproveitado para exibir os seus trabalhos e eventualmente apelarem os internautas a acatarem as medidas de prevenção contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2).
100 / AR