Hello, AMP world.
CULTURA

Angolana vira três cadeiras e conquista um lugar no ‘The Voice Brasil’

novembro 10, 2021 8:17 pm

Inédito – Angolana vira três cadeiras e conquista um lugar no ‘The Voice Brasil’

A angolana Lysa Ngaca conquistou um lugar no ‘The Voice Brasil’. A jovem de 25 anos interpretou a música “Quando a Chuva Passar” na sua prova cega e a sua voz foi capaz de convencer três das quatro cadeiras do júri.

A angolana mora no Rio de Janeiro há cerca de oito anos e, de acordo com o Platinaline, sempre acreditou no seu potencial, mas nunca pensou que três cadeiras virassem.

“Representar África/Angola é uma responsabilidade e tanto, pois, nossas riquezas não existem somente no nosso ouro, diamante ou terras, mas dentro de nós. Nossa cultura, a raiz das nossas origens! O poder que nos acompanha desde nossas tranças até a nossa Samacaca, nossa história!”, afirmou.

Já a sua família – que se encontra em terras angolanas, mais propriamente em Viana, Luanda – revelou ao Platinaline que Lysa Ngaca desde tenra idade que se interessou pela música e que sempre foi ensinada sobre a importância e efeito da música.

“Foi preciso um passado para que tivéssemos o presente, e Deus está a garantir forças a ela para
que isso seja registado como um marco de representatividade no sentido da palavra, e que
Cristo brilhe através de da sua voz”, disse um dos seus familiares.

A jovem conseguiu conquistar os ouvidos deCarlinhos Brown, Iza e Claudia Leitte. Podendo só escolher um jurado, Lysa acabou por ficar com Carlinhos Brown. Uma escolha que a família da jovem vê como estratégica por Brown ter maturidade musical e conhecer melhor Angola do que os outros jurados.

Lysa Ngaca espera que o ‘The Voice Brasil’ seja uma porta de entrada no mundo da música profissional bem como a ajude a ganhar experiência.

Pode ver a actuação completa da angolana aqui

C/ Platina Line e Ver Angola

Share