Sexta-feira, dezembro 4, 2020

Dj Nelasta foi eleito o Melhor Dj da Quarentena em Angola

Life Style – Dj Nelasta foi eleito o Melhor Dj da Quarentena em Angola

A eleição que contou com mais de 330 votos, feita nas redes sociais do AR, Dj Nelasta foi o mais votado com 30.73%, Malvado com 12.05%, ficou na segunda posição, enquanto que Lutonda ocupou o último lugar do pódio com 11.45%.

Durante a fase de quarentena, os Dj’s mostraram o seu potencial e levaram os sets mais badalados em festas online, com músicas electrónicas, hip-hop, pop, R&B, kizomba, semba, kuduro, entre outras que prenderam os seguidores, por muitas horas no espectáculo transmitido ao vivo no Instagram.

1- Nelasta

As festas online de Nelaste foi a que mais fãs conquistou, com mais de 100 votos e likes nas redes sociais Facebook e Instagram do AngoRussia, Dj Nelasta foi eleito o Melhor Dj da Quarentena”, ultrapassando nomes de peso como Malvado, Kapiro, Lutonda, Black Spygo e o Dj Pzee Boy.

2- Dj Malvado

Embora ser um dos mais antigos na sua área, Malvado encontra-se na segunda posição dos “Melhores Dj’s da Quarentena”, com cerca de 40 votos.

De salientar que logo na primeira semana em que foi decretado estado de emergência em Angola, o consagrado Dj, um dos selos de festas do país mais respeitado, reuniu milhares de pessoas entre famosos e anónimos, na sua página da rede social Instagram com suas transmissões ao vivo.

Com o melhor de seu repertório, Malvado tem oferecido aos seus convidados, géneros musicais dançantes deste electrónica ao semba, em show que vai até altas horas da madrugada.

E nesta sexta-feira (29) de Maio, Malvado preparar-se para brindar os amantes de um bom pé de Kizomba, com um live com as melhores cassetes dos anos 90.

Também podes ver: Yola Araújo separa-se do Músico Bass por ciúmes

3- Lutonda

O ‘favorito’ da internet pelos angolanos, Dj Lutonda agenciado pela Clé Entertainment, ficou na terceira posição com 38 votos.

A partir de sua casa, ao longo desta fase de isolamento social, Dj Lutonda marcou os sábados e não só, dos angolanos, com noites inesquecíveis com suas misturas de kuduro, afro-house, kizomba, semba, entre outras.

De ressaltar que as transmissões ao vivo emitidas em diferentes redes sociais, têm acumulado uma quantia significativa de visualizações com destaque para o Instagram e o YouTube, onde vários cantores, blogueiros, influencer digitais, escritores, actores, entre outros, têm aproveitado para exibir os seus trabalhos e eventualmente apelarem os internautas a acatarem as medidas de prevenção contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2).

100 / AR

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: