Banner Publicitário
Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2026
SOCIEDADE

Após ex-jogador Chinho ser assassinado, seu sobrinho é morto com tiros na cabeça por elementos desconhecidos no camama

Junho 9, 2024
29
1 min leitura leitura

Notícias de Angola – Após ex-jogador Chinho ser assassinado, seu sobrinho é morto com tiros na cabeça por elementos desconhecidos no camama

Um Cidadão nacional de nome Aníbal Capita, chamado carinhosamente pelos seus familiares por Márcio, foi morto na madrugada deste domingo, 09, no município de Talatona, por elementos desconhecidos.

Segundo familiares que falaram ao Na Mira do Crime, o jovem, é Sobrinho do antigo futebolista angolano Chinho, assassinado em Luanda, em 2019, por elementos até agora não identificados.

Familiares contam que Márcio encontrava-se de mudanças do Camama para o Zango.
Por volta das 2horas, chegou em casa (Camama), acompanhado por uma jovem, namorada.

“Ela ficou na viatura do nosso irmão, o Márcio entrou em casa, e foi seguido pelos marginais que se fizeram ao interior de casa e dispararam por duas vezes na cabeça do Márcio”, contaram.

Fonte: Na mira do crime

Gostou deste artigo?

0 resposta(s)

Tem dúvidas, sugestões ou críticas? Envie-me um e-mail: pacecilio@blitz.impresa.pt

informativo Angolano

Editor de "SOCIEDADE"

Jornalista especializada em tecnologia e inovação.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *