Comunicado aos candidatos admitidos para provas do concurso público do MINSA – Notícias de Angola

NOTÍCIAS DE ANGOLA -COMUNICADO PARA OS CANDIDATOS ADMITIDOS PARA AS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DO MINSA

Informa-se a todos os candidatos do Concurso Público do Ministério da Saúde MINSA, admitidos para as provas que serão realizadas nos dias 1, 2 e 3 de Junho do ano em curso, que devem consultar as suas contas do SEPE, para verificarem o local, dia e horário em que farão a prova. Para o acesso à sala de prova, o candidato deverá exibir o seu Bilhete de identidade original e a cópia da notificação sobre a realização da prova encontrada no SEPE.

Informa-se ainda aos candidatos das Salas A26, A27, A28, A29, A30, A31, A32 e A33, da categoria de Técnico Médio de Diagnóstico e Terapêutica, período da manhã, e os candidatos das salas A26, A27, A28, A29, A30, A31, A32, A33, A34 e A35, da categoria de Técnico Superior de 2a Classe, período da tarde, que o local da prova já não será na ENAPP-Samba, mas sim no CINFOTEC-Talatona. Entretanto, o dia e horário da prova mantém (dia 1 de Junho, período manhã/tarde).

Finalmente, informa-se que não será permitido o acesso à sala de prova candidatos com telefones ou outros aparelhos semelhantes.