Domingo, setembro 27, 2020

Pau de cabinda foi um dos medicamentos mais procurados no mercado dos Kwanza no dia dos namorados

Notícias de Angola – Pau de cabinda foi um dos medicamentos mais procurados no mercado dos Kwanza no dia dos namorados

No dia em que comemora-se o dia de são Valentim, uma data comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre os casais e namorados, o CK visitou o mercado dos Kwanza. Um dos mais famosos na venda de medicamentos tradicionais em Luanda.

O movimento de pessoas no sector de venda de medicamentos tradicionais, chamou a atenção da nossa equipa de reportagem, o que levou-nos a conversar com uma das vendedoras.

Da conversa, nos foi dito que entre os medicamentos mais procurados nos últimos dias, tem sido o Pau-de-Cabinda, e é assim, em quase todas as vésperas de cada dia 14.

Joana Emanuel Muanza, explica o nome de cada medicamento, que fazem parte dos mais procurados nos últimos dias.

“Desde sábado dia 8 de fevereiro que estamos a ter muitos clientes. E o que estamos a vender mais , é o ancoró e o pau de cabinda. São os dois medicamentos que os papoites e alguns jovens estão a vir comprar, porque é um medicamento que aumenta força do homem na cama. Explica!

Experiente na venda de medicamentos tradicionais há mais de uma década, Joana Muanza, diz ser especialista em tratamentos de impotência sexual, daí que, explica, ser uma das que mais clientes recebe no mercado dos Kwanzas.

“ Eu vendo aqui há 12 anos, e não estou a me gabar, eu sou das que mais cliente tem aqui na praça, porque tenho muitos clientes jovens, mais velhos até estrangeiros. Conta!

Questionada se nenhum dos seus clientes alguma vez reclamou sobre o efeito negativo de seus produtos, Joana Muanza, assegurou, que em uma década, o que mais fez , foi resolver problemas de vários homens que sofrem de ejaculação precoce, e impotência sexual.

C/ CK

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: