Quinta-feira, outubro 1, 2020

COVID-19: Angola soma 17 casos positivos

Notícias de Angola – COVID-19: Angola soma 17 casos positivos

O número de casos positivos de Covid-19, em Angola, passou de 16 para 17, nas últimas 24 horas, anunciaram, em Luanda, esta terça-feira, as autoridades sanitárias.

O secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, disse que, desse total de 17 casos positivos, dois morreram, igual número recuperou e os restantes 13 activos estão hospitalizados e estáveis.

Notícia sobre morte de brasileiros vítimas de Covid-19 é falsa

As informações em circulação nas redes sociais sobre a morte de um casal brasileiro, por Covid-19, na segunda-feira, no condomínio Golden, no município de Talatona, em Luanda, “é completamente falsa”, afirmou hoje o porta-voz do Ministério do Interior, Waldemar José.

“A verdade é que o casal foi encontrado numa residência em que um dos membros da mesma família testou positivo ao Covid-19, o que provocou alguma suspeita a nível da vizinhança, que foi disseminando a notícia pelas plataformas digitais”, explicou.

Falando na habitual conferência de imprensa de actualização sobre a pandemia, o comissário da Polícia Nacional condenou com veemência a postura de cidadãos com esse “procedimento desestabilizador”, prometendo responsabilizar quem for apanhado a fazê-lo.

C/ Angop

 

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: