Telefone bloqueado e se esqueceu da password, e agora?

Telefone bloqueado
Telefone bloqueado
Telefone bloqueado

Alem de guardar a sua password na mente, procura anotar e um local de fácil acesso.

O bloqueio no seu telefone foi criada para prevenir que visitantes indesejados vejam teus textos, imagens e apps bancários, porem as mesmas medidas de segurança podem, às vezes, interferir você em seu próprio telefone, telefone bloqueado, não entre em pânico, pelo motivo de ter perdido, existem maneiras de recuperar o acesso. Veja o que você precisa fazer.

Não há combinação truques para retornar ou redefinir o cronómetro por quanto tempo até que você experimente o código outra vez Caso contrário, tal bloqueio não seria muito útil em primeiro lugar. Infelizmente, sem o auxílio de programa forense de nível militar, a única maneira de recuperar o controle do seu dispositivo é limpá-lo e recomeçar a partir das configurações originais de fábrica. Seu telefone voltará ao estado em que você o comprou pela primeira vez.

certamente, você pode achar guias on-line orientando como entrar em um telefone bloqueado, porém tenha cuidado com eles. Eles Normalmente se utilizam a versões mais antigas do Android ou iOS, citando a brechas que foram retiradas Não Acredite neles.

Telefone bloqueado
Telefone bloqueado

 

A má notícia: limpando seu telefone

NÃO HÁ COMBINAÇÃO MILAGROSA PARA ENTRAR EM UM TELEFONE BLOQUEADO.

Espero que você tenha um backup recente do dispositivo guardado em sua conta do Google ou da Apple. A grande parte dos smartphones faz isso de forma automática e apps individuais como o Notes e o Photos (iOS) ou o Doc e o Google Fotos (Android) são constantemente sincronizados por conta própria. Isso significa que recuperar coisas realmente importantes envolverá apenas a lembrança da senha quando você reinstalar esses aplicativos.

 

TAMBÉM PODES VER: SAMSUNG GALAXY S10 SERÁ LANÇADO NO DIA 20 DE FEVEREIRO CONFIRA ABAIXO TUDO QUE SABEMOS SOBRE ESPECIFICAÇÕES, CARACTERÍSTICAS E PREÇOS

 

 

O que fazer a seguir: Telefone bloqueado

Para um iPhone, conecte-o a um computador executando o iTunes – se você não tiver um, poderá ir a uma Apple Store e usá-lo. Uma vez conectado, force a reinicialização do iPhone. Para iPhone 8 e X ou posterior, pressione e solte o Volume Up , depois pressione e solte o Volume Down e mantenha o modo Sleep / Wake até que o telefone diga que está no modo de recuperação. Para o iPhone 7, pressione e prenda Sleep / Wake e Volume Down até vê-lo entrar em modo de recuperação. Para o iPhone 6 e versões anteriores, prenda o botão Home na parte inferior e o modo Sleep / Wake . O computador perguntará se você deseja restaurar ou actualizar. Escolha Restaurar .

A partir daqui, você pode configurar o telefone como novo ou restaurá-lo a partir de um backup (o Google e a Apple têm guias oficiais). Recomendamos configurar como novo. Isso elimina o software antigo e, a partir das versões mais recentes dos aplicativos, o ajudará a funcionar melhor.

 

No estoque Android maioria dos smartphones Android e, desligue o dispositivo, em seguida, pressione e segure o Volume Down e Poder ( Sleep / Wake) simultaneamente para reiniciar o telefone em um modo de diagnóstico especial. Clique em diminuir volume para destacar a opção Modo de recuperação e , em seguida, em Energia para seleccioná-lo. Quando começar a reinicializar, pressione e prenda Power e Clique em Aumentar volume .

destaque a opção Limpar dados / Reposição de fábrica e , em seguida, prima Power para confirmar. Pressione Diminuir volume para optar pelo Sim . Uma vez que o telefone tenha sido apagado, pressione Power para reiniciar o telefone.

O processo alterna moderadamente entre os modelos de smartphones Android, por isso, se ficar preso, busque o método para o seu modelo específico.

 

TAMBÉM PODES VER: RUMORES: SAMSUNG GALAXY S10 X 5G TERÁ UM PREÇO ALTO

 

O que fazer no futuro

Não se preocupe em proteger seu telefone com um PIN ou padrão no futuro – é tudo o que está entre os seus dados pessoais e apps e alguém que pode utilizar seu telefone depois de deixá-lo na rua.

As versões mais recentes do Android adicionaram detecção no corpo, de modo que o dispositivo não está bloqueado quando está em você (com base em seu movimento) e na detecção de voz, para que você consiga desbloquear seu celular conversando com ele. Algumas destas opções do Smart Lock podem disponibilizar uma opção alternativa para desbloquear o telefone, mas também podem significar que você digitará o PIN menos e fará com que você fique mais susceptível a esquecê-lo.

 

 

Telefone bloqueado e se esqueceu da password, e agora?Apenas Não se esqueça de fazer backup de tudo, se tiver com o celular bloqueado e se esqueceu da password

Se o seu telefone tiver a opção, ligue uma opção mais biométrica, como uma impressão digital ou uma digitalização facial. Você ainda necessitará de uma senha central para proteger o telefone, mas isso torna o desbloqueio mais rápido. Nos iPhones, isso está na secção Senha das configurações. No Android, está na secção Segurança das configurações.

O Android também possui um recurso útil chamado Smart Lock, que você pode encontrar no mesmo menu Security em Settings. Você pode ter o código PIN (ou o requisito de impressão digital) desactivado quando o telefone estiver em um local de confiança. (como sua casa) ou interligado a um dispositivo Bluetooth confiável (como o Amazon Echo).

Credito: Popular Mechanics

Read Previous

Por receio de fuga: Tribunal Supremo nega recurso de Jean-Claude de Morais Bastos

Read Next

Donald Trump avisa Nancy Pelosi para “tomar cuidado” depois que os democratas sinalizarem que não aceitarão sua oferta de desligamento

Deixe aqui o seu comentário

%d bloggers like this: