Quarta-feira, agosto 12, 2020

FIFA 21 é anunciado e será oficialmente lançado em outubro

Mundo – FIFA 21 é anunciado e será oficialmente lançado em outubro

A EA Sports anunciou o FIFA 21, a mais nova versão do simulador de futebol da desenvolvedora. O trailer de anúncio foi divulgado junto com outros jogos de desporto durante o EA Play 2020, evento anual da Electronic Arts em que a empresa apresenta novos jogos e outras novidades para o mercado.

O jogo será lançado dia 9 de outubro para PS4, Xbox One e PC, e também posteriormente para os consoles da nova geração PS5 e Xbox Series X.

Os jogadores que comprarem o FIFA 21 antes do FIFA 22 poderão levar o jogo para a próxima geração de consoles (PlayStation 5 ou Xbox Series X) sem custo adicional com o Dual Entitlement.

A EA Sports prometeu aos fãs entregar mais novidades sobre o FIFA 21 em agosto. De acordo com a desenvolvedora, nesse mês serão revelados conteúdos de gameplay, assim como o que virá pela frente nos modos Carreira, Volta, Pro Clubs e o popular Ultimate Team.

No início de maio, a EA Sports havia confirmado o lançamento do FIFA 21 em 2020. Apesar da pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, a chegada do jogo ao mercado havia sido prevista para o segundo trimestre fiscal da empresa (julho a setembro), justamente o mesmo período em que o FIFA 20 e títulos anteriores da franquia foram lançados nos últimos anos.

O FIFA 21 foi anunciado uma semana depois da confirmação do cancelamento do circuito competitivo oficial do FIFA 20.

Mais Vistas

Nenhum conteúdo disponível
x
%d bloggers like this: