Ir para o conteúdo principal

· 1 min de leitura

Sub Comissário da PIR mata acidentalmente seu filho de 14 anos

Compartilhe

Inspire alguém com esta leitura.

Sub Cumissário da PIR mata acidentalmente seu filho de 14 anos

O Sub-Comissario da polícia de Intervenção Rápida, Manuel Mateus Francisco Luís “Manú”, alvejou mortalmente, seu filho de 14 anos de idade, com um tiro da cabeça.

Segundo a família do oficial da PIR, a tragédia aconteceu durante a madrugada desta terça-feira, , no Kilamba Kiaxi, no bairro Maria Eugênia Neto, quando supostamente a mãe e a irmã da vítima clamavam por socorro por terem confundido o infeliz com um meliante.

O Comissário apercebendo-se da “presença de um suposto meliante”, quiz agir de forma a neutralizar o individuo, sem saber que tratava-se de seu filho que em vida respondia pelo nome de José Manuel Dos Santos Luís, sem excitação, Manú alvejou mortalmente o rapaz com um tiro na cabeça.

Após aperceber-se que não era um bandido, mas sim o seu filho o Sub-Comissário dirigiu-se imediatamente à Unidade Policial mais próxima afim de prestar depoimentos e responder pelo sucedido fatídico.

Fonte: NA MIRA DO CRIME

Perfil do autor

informativo Angolano

Todos os artigos →

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *