Quinta-feira, setembro 24, 2020

Zenú Dos Santos sob vigilância redobrada

Notícias de Angola – Zenú Dos Santos sob vigilância redobrada

O Informativo Angolano soube que, as autoridades angolanas redobraram a vigilância a volta do antigo presidente do Fundo Soberano, José Filomeno de Sousa Santos devido a receios que se ausente para o exterior, antes da data do início do seu julgamento, marcado para Setembro próximo.

A vigilância a volta de Zenú, é assinalada por uma alegada orientação que se estendeu aos postos fronteiriço terrestre existente no país (fronteira de Santa Clara com Namíbia) para o redobrar das atenções.

Zenú dos Santos enfrenta dois processos, um referente às suas actividades enquanto presidente do Fundo Soberano de Angola e outro referente ao chamado “processo dos 500 milhões” envolvendo uma transferência do Banco Nacional de Angola para Inglaterra.

Conteúdo Relacionado:

Julgamento de Zénu dos Santos pode começar em Setembro

Desde que saiu da prisão domiciliária, ele próprio tomou também medidas discretas limitando as suas movimentações. Passou a movimentar-se numa discreta viatura de marca “Jym”, geralmente usada por estafetas de empresas, em Luanda.

Zenú, apenas sai para o necessário mas de forma descontraída. Na manhã de segunda-feira (19) decidiu ir tomar o pequeno almoço no restaurante “Café Paris”, ao bairro Alvalade.

C/ Club-K

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

%d bloggers like this: