Vinte Mil efectivos da Polícia em Luanda estarão assegurar a passagem de ano

Polícia Nacional

No âmbito do plano de asseguramento da quadra festiva, a Policia, em Luanda, apresentou na manhã de hoje ( Domingo) as 5 forças que compõem o Ministério do interior para o asseguramento da passagem de ano.
O acto que teve lugar na UNIDADE operativa , foi presidido pelo Comandante Provincial de Luanda Comissário-Chefe, António Maria Sita, que encorajou os seus efectivos pedindo mais empenho, durante a festa de passagem de ano.
Maria Sita, aproveitou a ocasião para endereçar cumprimentos de fim-de-ano aos seus efectivos, e prometeu engajar-se na melhoria das condições de vida dos agentes que com brio, e profissionalismo têm se destacado na corporação trabalhando com zelo e dedicação.
“Vamos lutar no subsídio de patrulhamento, vai marcar outra diferença. Não podemos continuar a ganhar todos por igual. Disse em parada, para mais de mil efectivos o número 1 da Polícia em Luanda.

O comandante Provincial de Luanda, frisou, estar preocupado principalmente com crimes de ofensas corporais e conflitos familiares, que têm resultado em ferimentos provocados pelo uso de objectos cortantes, e de assaltos a residências.

TAMBÉM PODES VER: Polícia Nacional e SIC apresentam supostos autores da morte do Inspector da policia Zeferino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: