Quinta-feira, outubro 1, 2020

UNIA lança 4 livros científicos

UNIA lança 4 livros científicos para os estudantes angolano

Os estudantes ligados aos cursos de Ciências Sociais, Engenharia e Ciência, Economia, Gestão e os amantes da leitura contam, desde ontem, com mais obras para consulta, depois do lançamento pela Universidade Independente de Angola (UNIA) de quatro livros científicos.

As obras “Conselhos para os Estudantes Angolanos”, “Fenómeno Migratório”, da autora Teresa Neto, “Práticas de Análise Matemática”, Su-dica Semedo, “O que o Professor de Português Não Ensina”, dos co-autores Manuel Muanza, Venâncio Chambumba e Hermenegildo Seca, já se encontram em bibliotecas, apurou ontem o Jornal de Angola.

Os quatro livros foram lançados à margem da “Feira do Livro”, que decorre de 27 a 31 de Maio, nas instalações da Universidade Independente de Angola, em alusão aos 15 anos de existência da instituição de ensino superior privado, localizado no bairro Morro Bento, em Luanda.

Em declarações ao Jornal de Angola, o coordenador -adjunto da feira, Mauyr Macha-do, disse que a realização do evento visa incentivar a comunidade acadêmica e o público, em geral, a adquirir livros que possam enriquecer as suas bibliotecas e conhecimentos.

Os livros lançados pela Universidade Independente de Angola vão proporcionar um novo ambiente de consulta, com títulos de diferentes áreas de formação.

A Feira do Livro, disse Mauyr Machado, é organizada pela vice-reitoria para a Área Científica, Cooperação e Extensão Universitária da Universidade Independente de Angola, em parceria com a Biblioteca da mesma instituição privada.

Deixe o seu comentário

Postagens recentes

Siga-nos

Assine a nossa newsletter

Digite seu endereço de e-mail para se inscrever neste site e receber notificações de novos posts por e-mail.

let's talk!

%d bloggers like this: